Riva tuner...Para k?

KrimaX

Power Member
Olá

Tenho uma duvida. Li num site que tranformaram uma 6800 nvidia numa 6680 gt (se nao me falha a memoria), e para tal utilizaram o programa "Riva tuner", gostaria de saber se existe algum problema em utilizar o programa e se existe algum risco na sua utilização.?

Agradecido

KrimaX
 
O Rivatuner serve básicamente para fazer overclock... Mas também possibilita alguns mods, esse k estás a falar axo dificil mas não impossivel... Corres risco de usar se não tiveres cuidado, mas para overclock apenas é bastante simples
 
KrimaX disse:
obrigado pela respota.

Ja encontrei um tutorial sobre ixo

Par quem kiser : http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=375


Obrigado na mesma

KrimaX

Esse tutorial está desactualizado, pois não ensina a desbloquear quad's, que é o que pretendes (assumo que tens uma 6800 e queres uma 6800GT, certo ?).

De qualquer maneira, o truque só funciona com Geforce 6800 para AGP8x, se tiveres a versão PCI-Express, podes esquecer desde já, porque o chip é diferente das Ultras e GT neste interface.

De qualquer modo, tens aqui um tutorial mais recente, embora em inglês, deves conseguir orientar-te pelas pic's, pois é sempre o Rivatuner que tem de ser usado:

http://www.techenclave.com/forums/complete-guide-softmodding-and-overclocking-your-5341.html

Deves ter sempre noção de que não é garantido que funcione e pode inutilizar a placa de vez, tal como o overclocking e outras prácticas extra-garantia.
 
Back
Topo