1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RivaTuner 2.01 OUT!!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por _JP_, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2540)

1. _JP_

_JP_ Power Member

Finalmente a nova versão...
    Já com suporte completo para drivers da série 100 e melhor compatibilidade com o vista :D

RivatTuner 2.01

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Fixe já bomba com as gamas média e baixa das 8xxx...
    Já escusamos de andar a escavar no registry para certos tweaks ;)

3. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Podem confirmar se já dá para regular a velocidade da fan nas 8800 @ vista?
    É que se der, não é tarde nem é cedo, volto já ao vista :P
    Fiquei com saudades de não ter de estar sempre a activar o disco externo, entre outros mimos :002:

4. skandal

skandal Power Member

funka com ATI? é que tou farto de tanto o ATT e ATiTool não funcionarem com a minha X1950Gt

5. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

fixe tambem ja funca com a minha 7600 no vista... a versao anterior nao me detectava o forceware.. :D

6. Stylus

Stylus Power Member

Tive a fazer uma instalação nova num pc c uma 6800gs instalei o rivatuner 2.01 e tudo ok.. fiz as definições que quis da fan e de OC em 3D e tal como de costume. O problema agora é k depois de dois boots n m aparecem mais as opções de fan nem de OC 3D... aparecem só opçoes de OC ao iniciar do Win.

Já instalei e desistalei vaarias vezes drivers e riva e nada...

Alguém faz ideia?

Offtopic

Eu tenho 2 discos externos e n tenho de activa-los no XP...?!!! Sempre k inicio estão lá! Mas o Vista é tá mto bacano sem duvida.

7. DJS

DJS Power Member

na minha gts dá com o rivatunner, com o ntune deixou de dar na ultima versao

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Este 2.01 já funciona impecavelmente com as 8600 ;)

9. Stylus

Stylus Power Member

Desinstalei o ntune, instalei só os driver e o riva e ..arioppss.. silencio de novo em default e 2D!

;)

10. borbs

borbs Power Member

Brutal já dá pa regular as fans das 8800 automaticamente! Não carrega é automaticamente ao entrar no windows,é bloqueado! Alguém conhece alguma solução para isto?

Última edição: 14 de Maio de 2007
  11. phonix

phonix Power Member

Experimenta desactivar o controlo de conta no painel de controlo!

Partilhar esta Página