1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RivaTuner e 9800pro

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Pheus, 4 de Janeiro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 780)

1. Pheus

Pheus Banido

Boas, no meu outro pc com uma geforce4 mx440, no RivaTuner, onde diz "Driver settings" consigo mudar montes de cenas nos drivers da geforce...
    Mas neste pc com a 9800pro só aparece uma mensagem a dizer: "No supported drivers detected for this display adapter"

Não devia a RivaTuner detectar os drivers? ou será que o programa não suporta placas ATI?

2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

nop rivatuner é so pa nvidia penso eu de que...

3. Raptor

Raptor OC Legend

No rivatuner apenas tens permissão para alterar nas placas ATI os clocks, nada mais!

4. Pheus

Pheus Banido

Mas deve haver aí um script para o RivaTuner que active o tweaking dos drivers?

Se não, que programa me permite fazer tweak aos drivers?

5. Raptor

Raptor OC Legend

Não existe tweaks para ATI! Apenas as configurações no control panel dos drivers!

6. Pheus

Pheus Banido

o kêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???>(

Eu com os tweaks é que conseguia granda overclock...

7. Raptor

Raptor OC Legend

LOL...

Tweaks não têm nada a haver com overclock.

Overclock - Aumentar a velocidade de relógio de funcionamento dos componentes.
    Tweaks - optimizações por software, dando prioridade a determinadas funções em detrimento de outras.

Sempre foi e continua a ser, mas também não é por não ser possivel tweakar a gráfica que as ATI deixaram de estar nos tops! :D

8. Lasac

Lasac OC Legend

Pensa mas é em aplicar os melhores settings na bios da board, timmings melhores etc a ver se não sobes o score! :D

kuanto á grafika metes tudo no minimo no painel de controlo e tá novo! :)

9. Pheus

Pheus Banido

mesmo no minimo a placa continua com grandes gráficos lol

Partilhar esta Página