1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RJ 45 para USB??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MCunha, 2 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 832)

1. Sempre pensei que não era possível um adaptador de RJ-45 para USB, e no entanto deparei-me com este peça... Será possível?

De referir que comprei isto, numa loja de informática, apenas para matar a curiosidade.

2. Kisai

Kisai Power Member

eu comprei um inverso USB to RJ45, o uso real é de "quem lixa as entradas de rede dos portateis tem que ter tal pecita para ligar um cabo de rede :P agora isto ou seja o inverso do que eu tenho bom se alguem tiver um entrada de RJ45 e não fizer falta mais uma entrada USB é sempre bem vinda !

3. Whooper

Whooper Power Member

Isso em termos de performance vai estar sempre sujeito ao USB

4. A finalidade foi a de ligar modem ADSL por usb e passar para um router que apenas liga à internet por RJ45

5. kzip

kzip Power Member

Não estou a ver como é que isso vai funcionar. Não me parece nenhum "conversor", mas somente uma ligação directa "pino-a-pino" entre as duas fichas.

6. Anistruk

Anistruk I folded Myself

de valor era isto dar pra ligar um modem usb, tipo kanguru ao router! será ke dá?

abraço

7. Marco Silva

Marco Silva Power Member

infelizmente não. porque os dispositivos usb precisam de alimentação vinda do pc. pelos quais a porta de rj45 não fornece alimentação.

Cumps.

8. devoted

devoted Power Member

Hummm.....

Mas será que uma ficha destas poderia ser usada para ligar, por exemplo, uma impressora a um router?

9. rav3n

rav3n Power Member

usava-se antes uma placa ethernet, nao?
    custa o mesmo(ou menos) e ficavas melhor servido

Partilhar esta Página