Eu tenho um cabo rj45 de 5metros a ligar o portatil ao modem, só que precisava de um cabo maior (uns 7 ou 8 metros). Já procurei por todo o lado e não encontro um maior que dê para o efeito. Alguém sabe da existencia de extensões para este tipo de cabo, ou qualquer outra forma de me ajudar?
No site da ***** o que nao falta e cabos de rede... e se tiveres lojas de informatica perto de casa quase de certeza que te fazem o cabo que queres...
Pois, mas eu até fui à ***** do saldanha e o empregado disse-me que os cabos que haviam não servem para ligar o modem ao pc, só 2 pc's entre si... Eu lá acreditei nele... http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=02838610&oid=10|15|96|377|&c= este cabo servirá?
Serve perfeitamente. Qualquer cabo que não seja cruzado (crossover) serve. Os cruzados são os tais de que te falava o funcionário da *****, e que também há em todos os tamanhos (de preferência não mais de 100m). Em qualquer loja de informática te arranjam isso (bem, excepto na ***** do Saldanha ao que parece )