1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rj45

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por esaramago123, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 552)

1. esaramago123

esaramago123 Power Member

Eu tenho um cabo rj45 de 5metros a ligar o portatil ao modem, só que precisava de um cabo maior (uns 7 ou 8 metros). Já procurei por todo o lado e não encontro um maior que dê para o efeito. Alguém sabe da existencia de extensões para este tipo de cabo, ou qualquer outra forma de me ajudar?

2. VDKR

VDKR Power Member

No site da ***** o que nao falta e cabos de rede...
    e se tiveres lojas de informatica perto de casa quase de certeza que te fazem o cabo que queres...

3. jotenko

jotenko Banido

lol um cabo rj45 pode ir ate cerca de 100 m

4. VDKR

VDKR Power Member

ya...ate mais de 100m começas e logo a perder sinal...

5. esaramago123

Pois, mas eu até fui à ***** do saldanha e o empregado disse-me que os cabos que haviam não servem para ligar o modem ao pc, só 2 pc's entre si... Eu lá acreditei nele...

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=02838610&oid=10|15|96|377|&c=

este cabo servirá?

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  6. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Serve perfeitamente.
    Qualquer cabo que não seja cruzado (crossover) serve.

Os cruzados são os tais de que te falava o funcionário da *****, e que também há em todos os tamanhos (de preferência não mais de 100m).
    Em qualquer loja de informática te arranjam isso (bem, excepto na ***** do Saldanha ao que parece :D)

7. esaramago123

Pois xD Obrigado

Partilhar esta Página