1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RMA da asus... como???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrEa7or, 12 de Outubro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 2195)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. CrEa7or

    CrEa7or Power Member

    boas... gostaria que me dissessem como faço rma pois a minha board deu o peido.
    a board e uma asus e nao sei como proceder para a enviar...

    perciso de ajuda sff...

    cumps
     
  2. shok

    shok Power Member

    e porque ñ levares a board á loja quea compras-te? se está na garantia é melhor.
     
  3. CrEa7or

    CrEa7or Power Member

    pah... e que os gajos vao se por a fazer perguntas as quais nao queria responder...
    assim... se aceitarem aceitaram... se nao...(berrei...)
     
  4. CrEa7or

    CrEa7or Power Member

    nnc ninguem mandou uma asus para rma??? e que perciso saber mm como se faz...
     
  5. pee2002

    pee2002 Power Member

    lol, n podes levar directamente à ASUS, tem que ser a entidade que te vendeu o produto...

    P.S. O avatar vem msm a calhar :lol:
     
  6. CrEa7or

    CrEa7or Power Member

    pelo que me informaram deveria de ir ao site... e contactar a asus por mail... falar-lhe do prob.. e enviar as cenas directamente a asus. Mas nao sei é como...

    ja agora agradecia que nao te pusesses com piadinhas estupidas nao necessarias para a resoluçao do meu prob...

    cumps
     
  7. Ghost021

    Ghost021 Power Member

    Man leva a board, toda empacotadinha com tudo o que trouxe, á loja que te vendeu a board.
    Acredita, quanto menos perguntas tiveres que responder melhor, basicamente podes dizer que ias a ligar o pc e a board marou.
    Se tá na garantia, e partindo do principio que não te meteste a inventar (OC), tás na boa e ganhaste uma board nova.

    Já agora qual é o modelo da board?!
     
  8. CrEa7or

    CrEa7or Power Member

    p4c800-e dlx e o prob dele e uma pista traçada na parte de tras da board..
     
  9. Ghost021

    Ghost021 Power Member

    Ups...epá isso é mesmo mal, tens a board danificada, provavelmente quem instalou isso esqueçeu-se de ter cuidado é que existe uma medida minima para se manter a board afastada da traseira da caixa por assim dizer.

    Quem te instalou isso?
    É que a garantia da ASUS não cobre esse tipo de anomalias.
     
  10. pee2002

    pee2002 Power Member

    Esqueçe essa board...

    Condiçoes de garantia da ASUS:

    "Warranty invalid if damage/dysfunction caused by improper handling/usage, destruction"

    Product Warranty

    mas msm assim se quiseres avançar com o processo de RMA faz isto

    De qq maneira duvido mt, mas pronto..

    cumps
     
  11. Ghost021

    Ghost021 Power Member

    Calma ai, em primeiro há que saber quem fez a instalação da board.
    É que no caso de ter sido na loja, eles TÊM que repor o material danificado.
    Agora se de facto foi o rapaz, concordo plenamente contigo, como já disse a ASUS não cobre esse tipo de anomalias.
     
  12. CrEa7or

    CrEa7or Power Member

    brigadao pee2002 era isso mm que eu queria saber...
    thx..
     
  13. Acalmem-se!
    Não custa nada tentar ligar para a asus! 808789888, depois opção 2 para Portugês e seguir as instruções... eles vão buscar a casa se for necessário. Pelo menos comigo sou assim.
     
  14. Mitch

    Mitch Banido

    acho que eles já estão bem calmos, visto que a conversa já tem 3 anos... :rolleyes:
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página