RMA da asus... como???

Status
Fechado a novas mensagens.

CrEa7or

Power Member
boas... gostaria que me dissessem como faço rma pois a minha board deu o peido.
a board e uma asus e nao sei como proceder para a enviar...

perciso de ajuda sff...

cumps
 
pah... e que os gajos vao se por a fazer perguntas as quais nao queria responder...
assim... se aceitarem aceitaram... se nao...(berrei...)
 
pelo que me informaram deveria de ir ao site... e contactar a asus por mail... falar-lhe do prob.. e enviar as cenas directamente a asus. Mas nao sei é como...

ja agora agradecia que nao te pusesses com piadinhas estupidas nao necessarias para a resoluçao do meu prob...

cumps
 
CrEa7or disse:
pelo que me informaram deveria de ir ao site... e contactar a asus por mail... falar-lhe do prob.. e enviar as cenas directamente a asus. Mas nao sei é como...

ja agora agradecia que nao te pusesses com piadinhas estupidas nao necessarias para a resoluçao do meu prob...

cumps

Man leva a board, toda empacotadinha com tudo o que trouxe, á loja que te vendeu a board.
Acredita, quanto menos perguntas tiveres que responder melhor, basicamente podes dizer que ias a ligar o pc e a board marou.
Se tá na garantia, e partindo do principio que não te meteste a inventar (OC), tás na boa e ganhaste uma board nova.

Já agora qual é o modelo da board?!
 
Ups...epá isso é mesmo mal, tens a board danificada, provavelmente quem instalou isso esqueçeu-se de ter cuidado é que existe uma medida minima para se manter a board afastada da traseira da caixa por assim dizer.

Quem te instalou isso?
É que a garantia da ASUS não cobre esse tipo de anomalias.
 
Esqueçe essa board...

Condiçoes de garantia da ASUS:

"Warranty invalid if damage/dysfunction caused by improper handling/usage, destruction"

Product Warranty

mas msm assim se quiseres avançar com o processo de RMA faz isto

De qq maneira duvido mt, mas pronto..

cumps
 
pee2002 disse:
Esqueçe essa board...

Condiçoes de garantia da ASUS:

"Warranty invalid if damage/dysfunction caused by improper handling/usage, destruction"

Product Warranty

mas msm assim se quiseres avançar com o processo de RMA faz isto

De qq maneira duvido mt, mas pronto..

cumps

Calma ai, em primeiro há que saber quem fez a instalação da board.
É que no caso de ter sido na loja, eles TÊM que repor o material danificado.
Agora se de facto foi o rapaz, concordo plenamente contigo, como já disse a ASUS não cobre esse tipo de anomalias.
 
Acalmem-se!
Não custa nada tentar ligar para a asus! 808789888, depois opção 2 para Portugês e seguir as instruções... eles vão buscar a casa se for necessário. Pelo menos comigo sou assim.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo