1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RMA da HP - mto demorada?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nahemah, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 434)

1. Nahemah

Nahemah Power Member

Olá.

Tenho um desktop q faz um barulho horrendo com a fonte de alimentaçao (penso eu) desde q faltou a luz, o pc tava ligado e puff, ficou assim, portanto tou a pensar em manda-lo para a garantia.

Na ultima vez q isto aconteceu (ha uns anos) com um PC da triudus, demorou 1 mês até o pc vir, portanto gostaria de saber se seria o mesmo com a HP.

Obrigado.

2. CaMonnes

CaMonnes Power Member

O meu compaq demorou uma semana exacta.... foi a espanha á reparaçao e voltou para trás uma semana depois, já lá vao 4 meses e trabalha que é uma maravilha.

Em principio demoram mais ou menos o mesmo, eles na HP dao como prazo maximo duas semanas.

Vai uma carrinha da UPS buscar o pc, depois essa mesma pessoa é que a leva para espanha, depois recolhe e trá-lo para junto de ti outra vez...foi o que me disseram na HP.

Cumpz.

Partilhar esta Página