Se o disco estiver na garantia e os serviços técnicos detectarem que o disco está mesmo avariado e nao o conseguirem recuperar, em principio entregar te ao um disco novo.
Como te disse anteriormente se estiver na garantia não acarretará qualquer custo para o cliente.
Em relação ao tempo de espera até entrega do componente, depende de distribuidor para distribuidor.
Pois o problema é que o disco até está em garantia mas foi comprado aqui a um user... e factura não há....
Já fiz o pedido de RMA no site e agora tenho de o enviar para a Maxtor na Hungria mas só os portes até doi.... 25 € quase que o disco não vale isso 80 Gb 7200 8 Mb cache
O melhor que tens a fazer é comprar um disco novo, ou tentar que alguem de alguma loja te ajude. Porque neste caso so os portes que vais pagar quase que comprar um disco novo e com mais capacidade
O melhor que tens a fazer é comprar um disco novo, ou tentar que alguem de alguma loja te ajude. Porque neste caso so os portes que vais pagar quase que comprar um disco novo e com mais capacidade
Quando tive o meu Maxtor avariado enviei pra Irlanda e demorou 1 semana, estava dentro da garantia.
Agora se é pra Hungria..deve ser o raio das deslocalizações das empresas... dasss