RMA de disco Maxtor

Nusan

Power Member
Será que alguém já alguma vez fez ???

Como correu ?? Quanto tempo demorou ???

Custos ???

O disco que vem é novo ou reconstruido ??

Desculpem as duvidas...
 
Boa tarde.

Se o disco estiver na garantia e os serviços técnicos detectarem que o disco está mesmo avariado e nao o conseguirem recuperar, em principio entregar te ao um disco novo.
Como te disse anteriormente se estiver na garantia não acarretará qualquer custo para o cliente.
Em relação ao tempo de espera até entrega do componente, depende de distribuidor para distribuidor.

Cumprimento
 
Eu mandei um maxtor sata de 80 Gb para RMA, e demorou nada mais nada menos k 2 meses e meio a vir para a loja.


felizmente o dono da loja é meu amigo e emprestou-me um....



Agora como em tudo, cada caso é um caso.



Aquelle abraço
 
Pois o problema é que o disco até está em garantia mas foi comprado aqui a um user... e factura não há....

Já fiz o pedido de RMA no site e agora tenho de o enviar para a Maxtor na Hungria mas só os portes até doi.... 25 € quase que o disco não vale isso 80 Gb 7200 8 Mb cache

Mais experiencias
 
O melhor que tens a fazer é comprar um disco novo, ou tentar que alguem de alguma loja te ajude. Porque neste caso so os portes que vais pagar quase que comprar um disco novo e com mais capacidade
 
Ricardo-Almeida disse:
O melhor que tens a fazer é comprar um disco novo, ou tentar que alguem de alguma loja te ajude. Porque neste caso so os portes que vais pagar quase que comprar um disco novo e com mais capacidade


Pois daí a minha questão... quase que não compensa

Mas que loja ninguém me ajuda com um disco qeu não foi lá comprado
 
Quando tive o meu Maxtor avariado enviei pra Irlanda e demorou 1 semana, estava dentro da garantia.
Agora se é pra Hungria..deve ser o raio das deslocalizações das empresas... dasss

Cumpz
 
Back
Topo