1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RMA de maxtor.. alguem sabe o email?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por God|nHo, 14 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 641)

1. God|nHo

God|nHo Folding Member

Boas! :x2:

A certa de 3 dias parti o braket de apoio do meu disco sata MAXTOR, agora tou agarrado, pk embora estejam lá os pinos todos, o cabo não se segura..

Já tou farto de procurar mas não encontro.. alguém me sabe dar o EMAIL de RMA da MAXTOR? é que por muito que eu procure não encontro, pq akilo pede-me sempre o RMA mas apenas e no caso do disco parar, fazer barulho, etc.. E o que eu queria era saber se eu lhes enviar o disco, é possivél repara-lo? :x2:

Alguém me pode ajudar? :x2:

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Se o partiste, parece-me lógico que é algo que não possa ser imputado à Maxtor.

Está tudo no site...

3. God|nHo

God|nHo Folding Member

Obrigadão.. já uma vez tinha ido parar a essa página mas nunca mais a descobri de novo..

Como é obvio quem partiu fui eu, o que eu kero saber é se existe possibilidade por parte deles de reparação do disco.. Klaro que sei que não me irei safar sem pagar.. mas já se dizia "quem parte, paga!" ;)

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Podes colocar foto de como fikou o disko depois de partires o bracket godinho ?

5. God|nHo

God|nHo Folding Member

Vê-la se consegues perceber por esta imagem.. é que o que falta mesmo é só a peça de plástico que serve para segurar o cabo de dados SATA.. Se alguém souber arranjar q me diga alguma coisa.. :x2:

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Meu rico disco .. :D

Ja soube de situaçoes parecidas, com a maxtor a fazer o arranjo sem pagares nada. Tens e de o mandar para a Irlanda.

7. God|nHo

God|nHo Folding Member

Pois.. o teu rico disco, que nas minhas mãos nunca trabalhou.. :fart: :fart:
    Estraguei-o logo, antes mesmo de o testar.. :005:

Pois eu tou a espera de resposta ao mail que enviei.. Agora só me resta experar.. e não desesperar.. :D

8. Pretender

Pretender Power Member

Cola a peçita com cola super3 :P
    ou entao argumenta com a maxtor irlanda que o plastico veio ressequido de origem :P

Partilhar esta Página