RMA de um disco

ruddy_horn

Power Member
Bem, parece que o meu querido ibm morreu.
estive a ver no site da ibm se ainda estava dentro da garantia, e está. a minha duvida é a seguinte: lá no site diz que para fazer o rma tenho que fazer um teste com 1 programa que eles lá têm. agora o problema é que a minha driver de disquetes nao está a funcionar, logo, nao posso fazer o tal teste.

será que alguém me pode dizer se haverá algum problema em enviar o disco para a fabrica sem efectuar o tal teste ?

obrigado

(sei que esta duvida deveria ser colocada á propria ibm, e assim o fiz, mas como voces ja têm alguma experiencia disto, coloquei aqui a duvida).
 
Se mandares o disco sem correres esse teste, eles não te aceitam o RMA; pelo menos nas outras marcas é assim e não me parece que a IBM seja diferente.

Fica bem
 
Tenho gravador de cd's.

Com algum custo consegui efectuar o teste no pc de um colega e confirmou-se o enterro do disco.

desde já agradeço a vossas respostas.

obrigado! :)
 
Mm que nao de para correr o teste (por exemplo qdo o disco deixa de ser reconhecido na bios), têm na pagina do RMA opcao "impossibilidade correr o softw diagonostico", entre outras...

claro se o prob for bad sectors/etc convem correr o softw e indicar o numero de erro.

fikem
 
Back
Topo