Dúvida RMA de uma Motherboard MSI

Conterro

Membro
Bom dia preciso da vossa ajuda no dia 19 de Março mandei a minha Motherboard para rma numa loja de informática durante o período de espera liguei várias vezes e a loja sempre me disse que ainda não sabiam de nada que estava no fornecedor e nada até hoje, e já passaram mais de 30 dias visto hoje já ser dia 21 de Junho.
A minha pergunta é eu posso pedir o reembolso na loja? para comprar outra Motherboard visto que na lei diz que o limite máximo para reparação são 30 dias.
 
Apaga uma dos topicos. Legalmente falando eles senão conseguem resolver(nos 30 dias) tem de devolver o dinheiro ou entrar em acordo com o cliente e trocar por outra igual/equivalente ou superior.(isto com concordancia do cliente como se trata de um produto diferente)

Cps
 
Durantes estás semanas eu liguei e a resposta deles era sempre a mesma de que o fornecedor ainda estava com a Motherboard para eu estar descansado para quando ela chegar mandavam uma Msg avisar que a mesma tinha chegado e assim se passou estes mais de 32 dias
 
Boas,

Podes pedir a Resolução do Contrato de Compra e Venda, tendo a loja 14 dias para te devolver a quantia paga a partir do dia que comuniques a tua intenção.

Aconselho que o faças por escrito, email serve, e que informes o IBAN se queres que te seja devolvido o montante pago.
O montante a devolver é exactamente o que pagaste, sem taxas ou depreciações, e na mesma forma.
(Se pagaste em dinheiro, deve ser devolvido em dinheiro e não em créditos na loja)
https://www.consumidor.gov.pt/pagin...&codigoms=0&codigono=61916283AAAAAAAAAAAAAAAA

Caso não o faça nos 14 dias então sujeita-se a ter que pagar o dobro.
https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/56362576/201902191102/73251475/diploma/indice

Cumps.
 
Back
Topo