Rma - Dlink

APLinhares

OpenSource
Boas. Estou a pensar seriamente enviar 1 router Dlink para garantia devido ao mau funcionamento fisico do mesmo. Alguem ja tem algum feedback da garantia da dlink cá ?
Agradecido.
 
Eu tive uma situaçao parecida.

Há uns tempos tive uns problemas com a net, liguei po isp e eles mandaram-me um dlink pa experimentar raio do modem nunca o consegui poor a trabalhar tive que o mandar pa tras.
E eles trocaram-no rapidamente, sem problemas.

Sei que provavelmente compraste o teu, e o meu caso num se aplique a ti, mas sempre ja ficas com algum feedback.

Cumps
 
thanks. de facto comprei o meu :) pk sapo não "dava" nada que não usb :(
O problema é o switch a marar, fico sempre com a lan1(rj45) a piscar, sem nada ligado... outra vezes fica direito (por algum tempo).
 
Última edição:
não tem nada a ver... a lan1 (corrigi para kem nao conhece), é a 1ª RJ45 ... a de sincronismo é bem acima (antes inda tem a de wireless). e só deve ligar kd tiver algo ligado (que não é o caso e os contactos tão limpos). É 1 problema que acontece em alguns routers (switch a marar) e nunca tive problemas de sincronismo.
por favor restrinjam-se ao tópico. agradecido.
 
Ja tive de usar o site para reportar um problema com um router e foram impecáveis.

1) Entra:
http://rma.dlink.es
2) Registra-te como "New customer".
3) Sai e volta a entrar no site como "customer registered".
5) Selecciona "RMA" . Adiciona "Article". Neste passo o produto deve ser registado.
6) Confirma e "send request".
7) Irás receber um "RMA number".


 
Back
Topo