1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rma - Dlink

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por APLinhares, 10 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 741)

  1. APLinhares

    APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

    Boas. Estou a pensar seriamente enviar 1 router Dlink para garantia devido ao mau funcionamento fisico do mesmo. Alguem ja tem algum feedback da garantia da dlink cá ?
    Agradecido.
     
  2. ortigas24

    ortigas24 1st Folding then Sex

    Eu tive uma situaçao parecida.

    Há uns tempos tive uns problemas com a net, liguei po isp e eles mandaram-me um dlink pa experimentar raio do modem nunca o consegui poor a trabalhar tive que o mandar pa tras.
    E eles trocaram-no rapidamente, sem problemas.

    Sei que provavelmente compraste o teu, e o meu caso num se aplique a ti, mas sempre ja ficas com algum feedback.

    Cumps
     
  3. luikki

    luikki Power Member

    qual é exactamente o mau funcionamento "físico"?
     
  4. APLinhares

    APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

    thanks. de facto comprei o meu :) pk sapo não "dava" nada que não usb :(
    O problema é o switch a marar, fico sempre com a lan1(rj45) a piscar, sem nada ligado... outra vezes fica direito (por algum tempo).
     
    Última edição: 10 de Março de 2007
  5. ortigas24

    ortigas24 1st Folding then Sex

    8| por acaso o meu isp e a sapo e foram eles que me mandaram o dlink, fiz foi bastante pressao:002: (era nao usb).

    por acaso o luikki tab me tentou ajudar a po-lo a funcionar, mas mesmo assim nada.
     
  6. luikki

    luikki Power Member

    rj11 a piscar?
    isso não é falta de sincronismo?
     
  7. ortigas24

    ortigas24 1st Folding then Sex

    Pois muito provavelmente, o meu tambem num conseguia obter IP
     
  8. APLinhares

    APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

    não tem nada a ver... a lan1 (corrigi para kem nao conhece), é a 1ª RJ45 ... a de sincronismo é bem acima (antes inda tem a de wireless). e só deve ligar kd tiver algo ligado (que não é o caso e os contactos tão limpos). É 1 problema que acontece em alguns routers (switch a marar) e nunca tive problemas de sincronismo.
    por favor restrinjam-se ao tópico. agradecido.
     
  9. Ja tive de usar o site para reportar um problema com um router e foram impecáveis.

    1) Entra:
    http://rma.dlink.es
    2) Registra-te como "New customer".
    3) Sai e volta a entrar no site como "customer registered".
    5) Selecciona "RMA" . Adiciona "Article". Neste passo o produto deve ser registado.
    6) Confirma e "send request".
    7) Irás receber um "RMA number".


     
  10. APLinhares

    APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

    thanks :) E dps como é o processo? poderias dar mais alguma info?
     

Partilhar esta Página