1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RMA dlink

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Red_Beret, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 872)

  1. Red_Beret

    Red_Beret Power Member

    Boas

    Alguem ja utilizou o RMA da dlink (atraves do site rma.dlink.es) ?

    Como se procede após recebermos o nº de RMA? Temos de ser nós a enviar o produto, (e a pagar), ou eles tem alguma transportadora?
     
  2. Mr.Eko

    Mr.Eko Power Member

    Se tiveres possibilidade, vai ao sitio onde compraste o artigo e manda para reparação.

    Costuma ser muito mais fácil e mais seguro.

    Além disso, as lojas costumam ter prazos máximos de reparação, ou seja, caso não esteja reparado em tempo X, normalmente ou dão-te o dinheiro ou artigo equivalente.
     
  3. Red_Beret

    Red_Beret Power Member

    o prob é que a loja é a *****, ou seja, para enviar para lá, tenho de enviar por correio para França
     
  4. Mr.Eko

    Mr.Eko Power Member

    Tenho a sensação que existe uma ***** em Lisboa. Tenta entrar em contacto com eles.
     

Partilhar esta Página