1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RMA estando longe do estabelecimento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chopstick, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 506)

  1. Chopstick

    Chopstick I fold therefore I AM

    Imaginário

    Pessoal, ando para comprar uma placa gráfica na *****, que tem loja em lisboa.
    Tudo lindo, compro-a chega pelo correio, monto, tudo bem.
    passado um mês puff, gráfica estragada, tem de ir para RMA.
    Morando eu em coimbra + -, como mando a gráfica para RMA?

    este caso é imaginário, só para exeplificar.
     
  2. JuSt_Me_AnD_yOu

    JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

    Por uma transportadora ou pelos CTT que tem uma empresa de entrega de encomendas.
     
  3. Warlord

    Warlord [email protected] Member

    entras em contacto c/ a loja, comunicas o problema, preenches o pedido de RMA, envias a placa dentro da caixa original c/ td o k la vinha (cds, manuais, cabos) mais a folha de RMA por transportadora, da mesma forma ke te a mandaram para casa.
     
  4. carsten_999

    carsten_999 What is folding?

    nao da ate pra mandar directamente pro fabricante do hardware,tipo na seagate?
     
  5. Warlord

    Warlord [email protected] Member

    e mais simples (e mais barato) enviar para a loja e serem eles a tratar disso c/ fornecedor...
     
  6. steelballzz

    steelballzz Folding Member


    depende

    eu prefiro pagar 20 euros de portes para a holanda e fazer rmas directos com a ocz....2 semanitas e já tenho material novo em casa

    numa loja pode demorar meses

    há marcas que aceitam bem os rmas directos....outras nem por isso
     
  7. Warlord

    Warlord [email protected] Member

    concordo, mas dependendo da loja e se tiverem em stock podem ate trocar imediatamente...
     

Partilhar esta Página