1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RMA estando longe do estabelecimento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chopstick, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 506)

1. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Imaginário

Pessoal, ando para comprar uma placa gráfica na *****, que tem loja em lisboa.
    Tudo lindo, compro-a chega pelo correio, monto, tudo bem.
    passado um mês puff, gráfica estragada, tem de ir para RMA.
    Morando eu em coimbra + -, como mando a gráfica para RMA?

este caso é imaginário, só para exeplificar.

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Por uma transportadora ou pelos CTT que tem uma empresa de entrega de encomendas.

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

entras em contacto c/ a loja, comunicas o problema, preenches o pedido de RMA, envias a placa dentro da caixa original c/ td o k la vinha (cds, manuais, cabos) mais a folha de RMA por transportadora, da mesma forma ke te a mandaram para casa.

4. carsten_999

carsten_999 What is folding?

nao da ate pra mandar directamente pro fabricante do hardware,tipo na seagate?

5. Warlord

e mais simples (e mais barato) enviar para a loja e serem eles a tratar disso c/ fornecedor...

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

depende

eu prefiro pagar 20 euros de portes para a holanda e fazer rmas directos com a ocz....2 semanitas e já tenho material novo em casa

numa loja pode demorar meses

há marcas que aceitam bem os rmas directos....outras nem por isso

7. Warlord

concordo, mas dependendo da loja e se tiverem em stock podem ate trocar imediatamente...

Partilhar esta Página