1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RMA Logitech

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricasete, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 574)

  1. Ricasete

    Ricasete Power Member

    Boas.

    Tenho um conjunto da Logitech MX5500 Revolution com cerca de 6 meses.

    Hoje o lcd do teclado deixou de funcionar (o resto funciona normalmente).

    Como nestas coisas normalmente é preferível tratar directamente como fabricante, gostaria de saber se alguém já teve de mandar material da logitech para rma e como correu.

    Cumps
     
  2. thugz1e

    thugz1e Power Member

    É preferivel tratares com a loja..
     
  3. Kaipirinha81

    Kaipirinha81 Power Member

    Eu já tratei problemas directamente com a Logitech e devo dizer que foram impecáveis, melhor não podiam ser, pessoalmente acho que não deves perder tempo a ir a loja e deves ligar para a assistência da Logitech que funciona muito bem.
    Cumprimentos
     
  4. Ricasete

    Ricasete Power Member

    Quanto tempo demoraram?
     
  5. Kaipirinha81

    Kaipirinha81 Power Member

    é assim o tempo exacto não me recordo mas lembro-me que foi relativamente rápido, concerteza que na loja deves perder mais tempo porque o que eles vão fazer é serem eles a participar a logitech em vez de seres tu.
    Cumprimentos
     

Partilhar esta Página