Sim, foi tirada na loja. Mas em momento algum eu me lembro arrastar a Mobo. Pois aparafuso a mobo e depois monto os componentes. E não tenho fotos que comprovem o contrario. Será que se abrir um reporte na Asus eles vão ser mais benevolentes?
faz o seguinte se achares por bem.
Se a board ainda está na loja, envia um email a dizer que mesmo com as fotos apresentadas, mesmo passando mais de 30 dias do rma, pretendes que a mesma seja enviada para analise na Asus ( holanda ou republica checa ) e que eles que analisem e enviem info de que a mesma tem a garantia recusada.
Que mesmo que passe 1 mes, nao te importas mas que queres que ela chegue lá , seja analisada e seja rejeitada.
Insiste na garantia diz que qd enviaste o produto para a loja nao tinha os danos , simples.
isso é uma abordagem a meu ver errada. A loja só tem que dizer que, as boards são feitas por máquinas e a intervenção humana é minima e que derivado ao tempo que a mesma que o cliente a tem, é da responsabilidade do cliente pois foi o mesmo que montou e nao a loja. Os riscos nao aparecem do nada
e são coiincidentes com a zona de fixação .
O que acontece é , o problema dos usb´s nao ter nada a haver com aquilo e eles fecharem os olhos e reparem ou mesmo até trocarem por outra e ignorarem . Pode ser que tenha sorte com o tecnico naquele
dia, como dormiu a noite etc
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É como os pins tortos na board. Ninguem tem culpa, podem ser pins de massa e nao ter relevancia logo para o funcionar do sistema mas sabemos o que acontece se alguma board vai para garantia com 1 pin torto e o problema é do som...
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Agora que vi a board, nao ha mesmo nenhum pin torto no socket?