1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rma =o

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gizb0, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 645)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Gizb0

Gizb0 Power Member

bOas! Tenho uma mobo queimada e como ainda está na garantia, queria manda-la para RMA. Acontece que, a loja faliu... A grande ExtremeComputers...
    Que posso fazer agora? A mobo é uma Asus.. Não sei quem é o distribuidor... =/

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Já mandei 2 mails para lá... Nada... Não ha ASUS em portugal? Não me importava de lá ir se fosse em lisboa ou perto.

3. rav3n

rav3n Power Member

ASUS não há, acho eu
    existem os representantes que importam(?) e distribuem às lojas

4. Gizb0

Gizb0 Power Member

Então que é que posso fazer, visto que não sei o distribuidor nem o representante?

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

A ***** na praça francisco sá carneiro é capaz de poder tratar disso. Eles são os major representantes da Asus PT. :004:

6. Platonico

Platonico Power Member

Não consegues fazer nada, uma vez que a única forma de fazer passar o rma é através do distribuidor que vendeu a loja onde compraste.

7. rmgoncalves

rmgoncalves Power Member

nao precisa de ser na loja onde comprou..

existem lojas que fazem "favores" a alguns fabricantes..

como és de loures nao conheço nenhum para esses lados.. mas se quiseres mandar para o porto.. eu na loja onde trabalho nos enviamos material para a ASUS.. é o chamado serviço de handling

quando nao tens acesso á loja que vendeu o produto, existe alguns intermediarios.. neste caso, a loja onde trabalho por acaso tem esta situação com a ASUS... caso precises ja sabes.. manda PM..

cumps

8. luxboy

luxboy Power Member

faliu?!!!! mas o site ta em funcionamento ainda.. foi a knto tempo?!
    tou lixado.. tmb la comprei algumas coisas.. s avariam.. é pro lixo.. :p

9. Gizb0

Gizb0 Power Member

LOL? Acho que já lá vão uns bons meses... Já há por ai um post sobre isso, com os respectivos lesados... Check it...

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página