RMA Portatil Asus

JuSt_Me_AnD_yOu

What is folding?
Então aqui vai a historia.
Pela segunda vez mando o meu portatil para RMA. Da primeira tinha td corrido bem por isso não tinha motivos para desconfiar que esta iria correr mal. Tambem desta vez era um simples problema de aquecimento nada por ai alem.
Portatil demora uma semana como e normal, voltou na terça passada. Infelizmente como estudo em Coimbra e não de da jeito estar em casa a espera da transportadora deixei isto aos cargos do meus pais, por isso só hoje vi o portatil.
Qual não é o meu espanto quando vejo o estado em que esta a drive de dvd-rw. Nota-se que foi forçada.
Ligo para a asus imediatamente a pedir justificações para isto ao qual me dizem para lhes mandar fotos que depois entram em contacto comigo.
Agora estou a espera de ver o que eles me dizem, mas aposto que vão dizer que a culpa e da transportadora e quem fica arder mais uma vez e o consumidor.
Aqui estão fotos que mandei para la. De referir que a drive agora nem abre nem nada...




 
nao tenho queixas da RMA da ASUS até da sua velocidade!

Quanto a isso eles é que o compactaram do lado deles.. a culpa será deles!

Se isso der torto avisa! mas penso que eles se responsabilizaram por isso!
 
Bem unica maneira de eu abrir a drive e mesmo com um clip.. De resto parece que fora a drive isto esta td ok.
Imaginemos que isto foi mal tratado na transportadora e deu uma queda será que eles me vao fazer um checkup ao portatil? (provavelmente estou a sonhar :) )
 
Seguimento:
Asus entrou em contacto comigo e vai arranjar e fazer uma revisao ao portatil. Sendo que desta vez o processo ira ser mais rapido que o normal, isto é 3 dias.
Pediram desculpas, o normal.

Bem um ponto positivo para a asus e um ponto negativo para a Chronopost
 
Esta dar para o torto.
Recebo hoje um mail da Ename (empresa que esta a RMA do portatil) com orçamento para arranjo do portatil.
Então o portatil esta em RMA e eles pedem me dinheiro? Agora so amanha e que consigo resolver isto..
 
Problema meio resolvido a asus não queria pagar o arranjo. Lá com conversa parece que a coisa ficou resolvida.
Parabens ao Call Center da Ename pois a senhora que me atendeu foi muito simpatica e prestavel ao contrario do sujeito do Call Center da Asus que so mandava aquele suspiros de quem esta com ar de que o dia nunca mais acaba, alem de que andava completamente a nora com o problema.
 
Bem eu com o meu portatil, fui a' loja ai' secalhar tua conhecida ai' em São João da Madeira aonde eu comprei, pois sou natural de SJM, entreguei porque tinha um dos lados do portatil com uma pequena rachadela.. e eles mandaram para la', passado uma semana aproximadamente recebi-o novo. e voila'... não tenho queixas sinceramente...

Por isso acho que eles têm mais que obrigação de to arranjar, e pronto, ajuda sempre meter um susto a eles nem que seja por má palavras.
 
Imof mas as vezes alguns problemas são mais complicados de resolver!

todos são diferentes!

o meu apenas tive um problema na ligacao ao LCD (habitual em algum desgaste) enviei a 2 dias da garantia acabar.. demorou 4dias incluindo o levantar e entregar!
 
a asus nao falha e o consumidor está em 1º lugar..qq coisa similar a essa (e se a asus portugal nao resolver ou armarem se em parvos)entras em contacto directamente com a asus europa..acho que o mail é uk duma vitoria qq coisa..já nao falo com ela há mto tempo(ainda bem):lol: poes o nº de série e foto do portatil que eles resolvem de certeza.:)
 
Estou espera para ver se ele realmente chega amanha e em que estado. Sei que pelo menos levou uma case nova.
Já agora alguem me sabe dizer se uma pessoa pode fazer um upgrade ao disco sem invalidar a garantia? Isto claro sem ter que ir a propria asus ou assim...
 
é melhor falares com eles! pois se vais abrir e dão por ela .. numa outra avaria eles veem que o disco não é o de origem ;)
 
Bem portatil ja veio desta vez inteiro. Acho que o arranjo não foi dos mais bem feitos, visto ao leitor de DVD ter ficado a fazer um pouco de barulho. Mas pronto não vale a pena andar agora com isto novamente de tras para a frente visto a que o portatil esta me fazer muita falta para o trabalhos da faculdade.
 
Sim a parte de baixo é nova. O leitor é que faz um pouco de barulho, o qual antigamente não fazia. Tambem me parece que a drive não estava bem "encaixada" mas isso tambem pode ser impressao.
 
Back
Topo