1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RMA portátil - entregar na FNAC ou Asus?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Ricasete, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 947)

1. Ricasete

Ricasete Power Member

Tenho um portátil da Asus (X51RL) com menos de 2 meses. Subitamente a bateria deixou de carregar. O portátil trabalha bem com a alimentação ligada, mas sem ela nem sequer faz o boot.

O Vista diz-me que a bateria está a carregar (mas o Vista é mentiroso;))

A questão é: entrego o portátil na Fnac ou ligo para a Asus?

Qual deles será mais rápido?

2. magno_2009

magno_2009 Power Member

se o comprou na Fnac eu aconselho a entregar lá.... pk a ASUS vai-o mandar d voltar para a Fnac... a mim aconteceu-me o mesmo so k com um HP e foi na media-markt....
    embora n seja mais rapido pode ter a sorte de um computador novo k foi o meu caso.... ;-)

3. brucar

brucar Power Member

liga para a asus. O serviço de rma é impecável mesmo.Uma transportadora vem buscar o teu portatil e depois de resolvida a situação, vais recebe lo, sem quaisquer custos para ti.

cumps

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

manda-o para a asus e ele vai te parar a casa porque eles vao te la buscar.
    E se tens a certeza que e a bateria pifada nem precisas mandar o portatil so a bateria.

5. Ricasete

Ricasete Power Member

Muito obrigado pelas respostas.

À partida será a bateria (a alternativa será o contacto entre a bateria e o portátil). Se tivesse outra para testar era óptimo, uma vez que assim só mandava a bateria e podia continuar a trabalhar com ele:rolleyes:

6. Asus!

Na fnac mandam to para lá e ainda leva mais tempo... Tb já tive esse problema com a bat e usei o serviço da asus, não tive problemas.

7. Mitch

Mitch Banido

entregar na fnac:
    - se a reparação for demorada, dão-te facilmente outro computador/vale compras
    - podes ir lá entregar e buscar quando quiseres
    - pode demorar mais uns dias úteis por causa da fnac ser meramente intermediária

entregar à asus:
    - tens de ficar em casa à espera que venha a transportadora para levar o portátil
    - tens de ficar em casa à espera que te venham entregar o portátil

8. Ricasete

Ricasete Power Member

Quanto tempo demorou?

Partilhar esta Página