RMA portátil - entregar na ***** ou Asus?

Ricasete

Power Member
Tenho um portátil da Asus (X51RL) com menos de 2 meses. Subitamente a bateria deixou de carregar. O portátil trabalha bem com a alimentação ligada, mas sem ela nem sequer faz o boot.

O Vista diz-me que a bateria está a carregar (mas o Vista é mentiroso;))

A questão é: entrego o portátil na ***** ou ligo para a Asus?

Qual deles será mais rápido?
 
se o comprou na ***** eu aconselho a entregar lá.... pk a ASUS vai-o mandar d voltar para a *****... a mim aconteceu-me o mesmo so k com um HP e foi na media-markt....
embora n seja mais rapido pode ter a sorte de um computador novo k foi o meu caso.... ;-)
 
liga para a asus. O serviço de rma é impecável mesmo.Uma transportadora vem buscar o teu portatil e depois de resolvida a situação, vais recebe lo, sem quaisquer custos para ti.

cumps
 
manda-o para a asus e ele vai te parar a casa porque eles vao te la buscar.
E se tens a certeza que e a bateria pifada nem precisas mandar o portatil so a bateria.
 
Muito obrigado pelas respostas.

À partida será a bateria (a alternativa será o contacto entre a bateria e o portátil). Se tivesse outra para testar era óptimo, uma vez que assim só mandava a bateria e podia continuar a trabalhar com ele:rolleyes:
 
entregar na *****:
- se a reparação for demorada, dão-te facilmente outro computador/vale compras
- podes ir lá entregar e buscar quando quiseres
- pode demorar mais uns dias úteis por causa da ***** ser meramente intermediária

entregar à asus:
- tens de ficar em casa à espera que venha a transportadora para levar o portátil
- tens de ficar em casa à espera que te venham entregar o portátil
 
Back
Topo