RMA Seagate - algumas questões

depende de como comprarem os discos, se comprarem as dezenas veem acondicionados dentro de 1 palete de espuma/plastico. foi o k disse no 1º reply, numa loja devem desenrascar-te isso, senao diz ***** coisa...
 
ahhh, mas eles nao falam em "bolhas cor de rosinha", talvez te safes :P

Tenham calma, estamos tds a tentar ajudar, nao e preciso se irritarem c os posts uns dos outros...
Realmente,nos nao estamos aqui para deitar o outro abaixo...estamos aqui "um por todos e todos por um" e é isso que interessa...
CuMpZ a todos
 
Muito obrigado a todos pelas ajudas

Já agora alguém sabe onde desenrascar uma caixa Seashell? Sacos anti estática arranjo facilmente agora caixas dessas não tenho nenhuma.
vai a uma loja de informatica e pede,que penso que é em todas como na que estou a estagiar,atiram com elas pro lixo...nao te devem levar nada por isso...
CuMpZ
 
Desculpem estar a desenterrar o tópico mas queria tirar uma dúvidas.

Tenho aqui um disco de 200GB que me está a dar problemas (falha os testes inclusive) e vou mandar através do RMA online (loja faliu).


Só que eles dizem que o disco tem que ir protegido com espuma com 2 polegadas de grossura.
Alguém que tenha usado recentemente, sabem se eles aceitam com jornal ou com aquele plástico com as bolhinhas (apesar de no site dizerem para não mandar assim).
O clamshell ainda se arranja agora a espuma...
É que nas condiçõe vem lá isto

The warranty is void if:
  • The SeaShield cover or top cover, or any seal or label is removed or damaged
  • If the drive is improperly packaged
  • If the drive experiences shock in excess of its G rating.


Desde já obrigado, cumprimentos :)
 
Última edição:
Back
Topo