RMA Zen micro

Mas o que aconteceu? é que tou pra comprar um...mas no espaço de 3 dias já conheço 3 pessoas que os deles pura e simplesmente deixaram de funcionar...:S
 
bem, vamos lá reavivar isto.

o meu variou e tive 3 meses sem ele. recebi-o hoje (pior que estragado pelo tempo de espera)

quando vou à loja o que me calha? um zen micro cor de rosa. e eu penso cá para mim...WOW! k lol!

bemcomecei a protestar com a cor, mas eles disseram k ja nem vendiam aquilo, que tinha vindo assim da creative e não podiam fazer nada.
e eu penso para comigo...uau fixe, tenho um mp3 rosa choque e branco. ENA! :lol:

bem chega a casa, ainda a remoer com a maravilha da cor, instalo o software (crashou 2 vezes a instalar o explorer do mp3...), deixo o bixo a carregar. depois de carregar a bateria, ligo ao pc.

pura e simplesmente não reconhecia. reinicio o pc e ele aí já reconhece. quando abro o explorer para transferir as musicas aparece 'dispositivo desligado'. e eu -'olha boa...'

vou a ver as ligações USB e so aparecia o disco portátil. tiro o cabo usb do leitor e ele tá bloqueado, nem desliga obrigando-me sempre a por e tirar a bateria. sempre que ligo o leitor ao pc tenho de fazer isto, porque ele bloqueia e o programa não o reconhece.

isto só para chegar à conclusão que tive o leitor 2 semanas a uso, tres meses e uma semana em rma, e no dia seguinte a recebe-lo vou devolver à loja para...rma. além disso o leitor tem sinais de que ja tinha sido usado, porque em baixo tà rachado.

agora pergunto eu. serei azeiteiro e não tenho mesmo queda nenhuma para isto, ou o software de instalação e o proprio mp3 em si é que são um bocado duvidosos?
 
Estive na dúvida entre comprar o novo Zen Micro ou um iPod Nano. Fui para o Nano, exactamente por ter conhecimento desta faceta dos Creative...
 
o_eRviNNhaS disse:
agora pergunto eu. serei azeiteiro e não tenho mesmo queda nenhuma para isto, ou o software de instalação e o proprio mp3 em si é que são um bocado duvidosos?

:lol:depois dessa explicação, eu ia era já obter um reembolso do dinheiro, sem hesitar.
 
cRaZyzMaN disse:
Os creative andam todos assim e a assistência é do pior, o que recomendo é não comprar creative.
essa do todos... o meu nunca deu um problema, e é dos primeiros q saiu. como tudo é preciso sorte.
 
Realmente isso dos creative darem todos problemas não é bem assim, tenho um zen micro 5gb há coisa de 1 ano e sp funcionou impecavelmente.
Usava-o todos os dias quando ia para o meu anterior emprego e problemas zero.
E hoje em dia continua a funcionar apesar de não lhe dar o uso intensivo de há uns meses atras.
Como em tudo é uma questão de sorte, não me venham dizer que os ipod não avariam, alem disso acho a qualidade musical dos creative superior aos ipod, na altura experimentei os dois e o que me levou a ir para o creative foi mesmo a qualidade sonora, então quando juntado a uns auscultadores razoaveis tipo os sony mdr-ex51lp ( os que uso agora porque o raio da minha gata roeu-me os sony mdr-ex71 )
 
O meu já foi para RMA mas correu tudo bem...
Se contactarem directamente a Creative em 2 semanas têm o problema resolvido...
Pelo menos com o meu foi assim...
Enviei o estragado e no prazo de 2 semanas mais coisa menos coisa tinha a DHL à porta com um novinho em folha.
 
Black Wolf disse:
O meu já foi para RMA mas correu tudo bem...
Se contactarem directamente a Creative em 2 semanas têm o problema resolvido...
Pelo menos com o meu foi assim...
Enviei o estragado e no prazo de 2 semanas mais coisa menos coisa tinha a DHL à porta com um novinho em folha.

Nem mais. Aconteceu-me isso com uma placa de som e tenho as minhas dúvidas de que com os leitores de mp3 ou whatever seja diferente. Meter as lojas pelo meio quando podemos contactar directamente a marca às vezes dá nisto.
Ah, e era quase capaz de meter as mãos no fogo em como esse teu leitor nem foi à marca, provavelmente era algum que andava lá extraviado pela loja e deram-to para não chateares mais. Não estou a ver a Creative a mandar um leitor cor-de-rosa quando o que foi não o era.
Ficaste com o relatório do arranjo ou algo que se pareça? Contacta a Creative.
 
Eu quando comprei o meu primeiro Creative e quando este se estragou (passados 2 meses) quando veio de RMA (1 mês depois), deram-me um já usado :lol:

Não reclamei pra não me chatear mais com eles mas passado 1 mês o gajo estragou-se :lol: Só me safei, porque o meu cunhado trabalha na ***** e lá conseguiu uma cunha para me trocarem o zen estragado pro um iPod. Remédio santo, nunca mais tive nenhum problema :D

ps: cor de rosa é fashion ahaha :p
 
Back
Topo