1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rma

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por redes, 22 de Agosto de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 656)

1. redes

redes Power Member

Ola,

preciso de enviar um disco maxtor para a Irlanda que ainda ta na garantia e ja preenchi os formularios de RMA.
    Sabem me dizer qual a melhor forma de o fazer, ou seja qual é o melhor tipo de envio (CTT, DHL, etc...) ?
    Ja agora, falem um pouco da experiencia que ja tiveram, se correu tudo, se houve problemas...
    Obrigado.

Cumprimentos...

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Oias,

Enviei dois para a Maxtor via CTT, carta registada com aviso de recepção (se bem que nunca cheguei a receber os avisos, não sei se o Ar funciona para o estrangeiro, mas pronto) e chegou tudo direitinho. Segue as instruções de embalagem que tão no site da maxtor e não há que enganar (no 1.º inventei totil com esferovite, o 2.º foi com a embalagem deles :))

Enviei por ctt pq n me apetecia gastar os €€ necessários a DHL, mas por DHL deve ser + rápido. Os CTT tb tem uma página onde podes ver o percurso da encomenda. Acho que demorou cerca de 10 dias a lá chegar. Depois de recebidos na maxtor podes ir á pág deles ver o status do RMA.

PAra enviar por ctt é só imprimir e colar a morada que eles ´~ao no mail do RMa e pronto :)

3. redes

redes Power Member

Obrigado Chip.

Ja agora quanto é que pagaste?

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Hummm.... isso já n me lembro muito bem mas acho que foi à volta dos 8 euros

5. kazuza

kazuza Power Member

Envia por DHL...

Pode-te ficar mais caro, mas também podes seguir a encomenda on-line, e podes ter a certeza que se a entregares até às 4 da tarde, amanhã está lá!...

Partilhar esta Página