1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RMA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kiling, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 359)

  1. kiling

    kiling [email protected] Member

    Boa noite

    No final do ano passado enviei para RMA uma caixa externa, que dentro de algumas semanas tem por fim a garantia, o certo e que ainda nao tive noticias da mesma.

    Agora deixo uma pergunta, existe tempo limite para um rma? se vier depois da data de final da garantia sem funcionar, e eu for la novamente nao me podem recusar o pedido de garantia ou podem?


    Obrigado
     
  2. macloader

    macloader Power Member

    Viva,

    Estou na mesma situação que tu. Já enviei uma gráfica para RMA já passam 2 meses e ainda não me disseram nada. Estou farto de chatea-los. A garantia da gráfica expira para o mês que vem.

    Acho que qualquer produto que vem de RMA tem que vir arranjado. Deve haver algum prazo, pelo menos 15 dias, para reclamares se o produto não vier em condições. Mas não tenho a certeza.

    Alguém sabe alguma coisa sobre isto? Alguém já esteve nesta situação?

    cumps
     

Partilhar esta Página