1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rma ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AlmaMater, 28 de Julho de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 519)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Uma pequena questão.. quando um aparelho avaria dentro da garantia e vai para arranjar e passa 1 Mês desde que foi para a RMA não deviam de trocar por outro??

Leitor de DVD´s avariado e dia 22 de junho deixei na loja... dizem k foi po representante..

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

3. AlmaMater

AlmaMater Power Member

15 dias o k ? eu sei k existe 15 dias pa troca imdediata do ekipamento,, mas por ex. uma vez na Vobis c\ uma camara passados 30 dias de ir pa RMA deram-me outra..

[]

4. kalachnikov

kalachnikov Power Member

garantia RMA´s

Viva
    Bem se tens procurado no forum talvez ficasses com uma ideia http://www.techzonept.com/showthread.php?t=67729
    contudo os Tótós que legislam nao vivem por cá.
    A lei é omissa no limite de tempo deixando creteriosamente os Pseudo 15 dias se , se se se se se se o consumidor provar que o bem adquirido e reclamado é imprescindivel .
    Concerteza que sem a placa gráfica o pc nao funka e desse modo é imprescindivel. mas......
    Cumps

Partilhar esta Página