rmp ou rph ?

pascasso

Power Member
(enganeim no titulo, era suposto ser "RPM ou RPH?")

extas velocidades de ventoinha são NORMAIS?!?

e ja agr não sabia k tinha um congelador no meu pc com -128ºC! :007:

(A correr o WinXPProf, com MSN aberto, antivirus, VisualStudios, visual basic 6 abertos. e uma carga horaria seguida de 7 horas e 11 minutos) mesmo assim, axo muito estranho e kom extas velocidades de ventoinha e o meu pc já tinha levantado voo.
resumindo: a minha bios é estúpida? os sensores estão estragados? ou o programa é que está marado?

velocidades.PNG
 
Isso ou é o speedfan ou o sensor que está a interpretar isso mal, é impossível teres essas velocidades

Verifica com o Everest ou mesmo na BIOS

Cumps
 
Isso tem a haver com configs do programa.. q permite escolher o sensor.. o problema é adivinhares que tipo de sensor tem ou deixa de ter a tua MB... (diodo.. etc etc etc..)

o melhor é optares por outro tipo de programa:

Everest por exemplo.
 
lol, nem precisavas de ar condicionado em casa!!!!! isso pode ser uma má interpretação dos valores por parte da motherboard ou do programa, experimenta o everest, se continuar a mostrar esses valores malucos vê se existe um update da bios da tua motherboard mais recente e flash com ela.
 
axo k nao vao continuar a dizer isso, kuando vos disser que o everest (ultimate) me diz k a minha gpu esta a 145ºC...

alguma ideia?
 
sabendo a board q tens podes saber quais os sensores usados .... é so uma questão de procurar um pouco ...

56000rpm .... já o pc tinha voado ... a menos q ele esteja a flutuar por ai ...
 
não joguei jogos nem nada, nao sei o k posso fazer... nao será 5600,0, será k nao faltava ali uma virgula? axo mesmo muito estranho, vou ver à bios, nao la acedi neste pc. amnha digo kualker coisa.

My system:

CPU: Intel Pentium 4 3,06GHz
MB RAM: 1,00 GB
OS instalados:
- Microsoft Windows XP Professional Service Pack 2
- Micros. Windows 2003 Server Enterprise
- Linux Suse Server
- Micros. Windows Vista Ultimate RC2

Gráfica: Nvida GeForce 7700 LE

é perciso mais alguma coisa... lol a motherboard tenho de ir ver... nem sei a marca!

edit:

nem foi preciso esperar ate amnha, reiniciei o pc e vi:
BIOS

CPU Fan Speed: 2721 e system fan speed: 1508

td normal, agr o k me preocupa e a grafica...
 
Última edição:
A temperatura tmb é um erro. A grafica tem dissipador passivo ( sem ventoinha ) ? Aconselho-te a procurares outro programa de analise, talvez o sisoft sandra, na nvidia tem, mas não sei se essa gráfica é suportada, penso que sim.
 
Back
Topo