1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rmvb em Mac osx

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por SoulGirl, 8 de Outubro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 7119)

1. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Olá a todos
    Embora tenha instalado o vlc como me disseram, continuo a n conseguir abrir ficheiros rmvb.
    Sabem se existe algum codec tipo o real alternative para o Mac OSX de modo a ser possível correr ficheiros deste tipo?

Ps: em relação aos outros problemas, desconfio q vou ter de formatar. E o pior é q nunca formatei um mac...>(

2. Fork

Fork What is folding?

Vai a real.com e saca a versao gratis do player deles, é uma treta eu sei, mas nao nada melhor :(

3. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Pois, mas e legendas nisso??
    O real player acho q n as lê pois não?

4. Fork

Fork What is folding?

hmm boa pergunta. Agora nao tenho nenhum rm aqui se nao via isso. Qd tiver tento dizer-te algo

5. gajo nú

gajo nú Power Member

Nunca me deparei com este problema e o Quicktime Pro tem lido tudo o que lhe meto à frente.

6. SoulGirl

SoulGirl Power Member

O meu problema é mesmo só a nível das legendas. Pq o ficheiro de video dá.

7. Fork

Fork What is folding?

Nao sei se vai funcionar, mas vai as opçoes e na tag Content (Conteudo) vi que tinha la qq sobre legendas, nao sei se dará resultado

8. SoulGirl

SoulGirl Power Member

No Real player?

9. Fork

Fork What is folding?

Sim, ou tavas a ver rmvb no VLC? perdi-me

10. SoulGirl

SoulGirl Power Member

É no real player sim. O vlc n lê :(

11. Fork

Fork What is folding?

Pois bem me pareçeu, tenta la no real player

12. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Instalei o real player e já consigo ler os rmvb com legendas :)
    N sei pq ontem n dava. Quando abria o filme lia bem o video, mas legendas nada.
    Hoje, já depois de formatado, e apenas instalado o real player e o media player pra mac, já consegui por as legendas.

13. Fork

Fork What is folding?

tudo esta bem quando acaba bem ;)

14. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Mais nada...

15. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Como e que conseguiste por as legendas no real player? e que tenho aqui um filme em rmvb para ver no real player mas nao consigo por com as legendas:S
    Cumps

16. droide

droide Power Member

boas.. ja fiz tudo e mais alguma, menos converter o ficheiro que acho que é um bocado parvoice ter que fazer isso só mesmo em ultíma hipótese... mas não consigo na mesma ver legendas nos ficherios rmvb... vejo o ficheiro perfeitamente mas nao consigo por a funcionar as legendas...

Partilhar esta Página