Roadmap AMD / INTEL

Zar0n

Power Member
Roadmap.jpg


Tabela com os CPU's AMD/INTEL, updates quando houver mais info.

Cumps
 
la vai o meu 6600 passar de 320 euros para 220... :(

depois no Q3, substituem este pelo 6650? e que o preco desaparece..

e o Q6600 a 266$ no Q3 nice price :o

quanto a AMD , os 4x vao ser socket que? e ja vao ser K8L?

ah e estranho , nos x2 parece que recomecaram a contagem , topo de gama um x2 2900 :o
 
quanto a AMD , os 4x vao ser socket que? e ja vao ser K8L?

ah e estranho , nos x2 parece que recomecaram a contagem , topo de gama um x2 2900 :o

os 4x são socket AM2+ e parece que a contagem agora ta feita conforme a sua frequencia...
x2 2900 @2900Mhz :P

vamos lá ver como fica isto la para meios/finais do ano...
 
os 4x são socket AM2+ e parece que a contagem agora ta feita conforme a sua frequencia...
x2 2900 @2900Mhz :P

vamos lá ver como fica isto la para meios/finais do ano...

Quem está a imitar quem agr com isto dá designação/frequencia? :D

Mas o melhor disto é que os preços vão baixar mt, e que a unica diferença entre o X4 1.9 e o FX 2500 é apenas nas frequencias, ou seja, qualquer um tem um FX.

Fikem bem!
 
]cool[;1489477 disse:
Quem está a imitar quem agr com isto dá designação/frequencia? :D

Mas o melhor disto é que os preços vão baixar mt, e que a unica diferença entre o X4 1.9 e o FX 2500 é apenas nas frequencias, ou seja, qualquer um tem um FX.

Fikem bem!

lol

Preços baixos é que interessa! Quer seja Intel ou seja AMD, são os preços baixos que queremos (isto até já parecia uma música que eu ca sei :007::-D)
 
]cool[;1489477 disse:
Quem está a imitar quem agr com isto dá designação/frequencia? :D

Mas o melhor disto é que os preços vão baixar mt, e que a unica diferença entre o X4 1.9 e o FX 2500 é apenas nas frequencias, ou seja, qualquer um tem um FX.

Fikem bem!

Não só. Os FX vão ser socket F e Agena FX em vez de Agena só (que diferenças tem isso já não sei dizer)
 
Back
Topo