Roadshow da Sony ps3

darkangel24

Power Member
61256161previewog4.jpg
De 2 a 22 de Abril, o autocarro PLAYSTATION3, repleto de diversão, vai percorrer o país. Vê aqui o calendário e visita-o.
Este roadshow da Sony Computer Entertainment Portugal tem como objectivo apresentar a PlayStation3 em algumas das principais cidades portuguesas e promover, em geral, todo o entretenimento PlayStation.

Com horário de funcionamento entre as 14h00 e as 22h00, o autocarro está aberto ao público, e inclui áreas dedicadas às três plataformas Sony : à nova PlayStation3, permitindo apresentar todas as suas funcionalidades, à PlayStation2 e PlayStation Portable (PSP).

“Organizar um roadshow que levasse a PlayStation a todo o país foi um desafio a que nos propusemos. Um desafio que faz sentido numa fase em que estamos a lançar uma nova plataforma e no qual se torna fundamental estar cada vez mais próximo daqueles que pretendem conhecer a PlayStation3, os novos títulos e todas as suas vantagens de utilização. O PlayStation3 Bus Tour vai percorrer quase todo o país, desde o litoral até ao interior, para que a PlayStation3 possa ser experimentada pelo maior número de pessoas, independentemente da região onde se encontram”, afirma Pedro de Almeida, Country Manager da Sony Computer Entertainment Portugal.

-PlayStation3 Bus Tour-

2 e 3 de Abril – Leiria (Edifício de Moagem)
4 e 5 de Abril – Évora (Praça 1º de Maio)
6 de Abril – Guia (Algarve Shopping)
7 de Abril – Portimão (Marina de Portimão)
8 de Abril – Vilamoura (Av. Da Marina)
9 a 11 de Abril – Lisboa (Praça do Saldanha)
12 e 13 de Abril – Coimbra (Praça D. Dinis)
14 e 15 de Abril – Guarda (junto ao Hotel Turismo)
16 e 17 de Abril – Aveiro (Praça Marquês de Pombal)
18 e 19 de Abril – Braga (Praça da República)
20 de Abril – Porto (Avenida dos Aliados)
21 e 22 de Abril – Porto (Avenida do Brasil)


Para quem esta a pensar comprar uma ou saber as potencialidades da ps3 é uma boa oportunidade :x2:
 
Última edição:
Passei lá duas vezes, ontem e antes de ontem :)
Muito bem equipada, no 1º piso tinha 6 PSPs se não me engano, e duas PS2, no piso de cima tinha cerca de 5 PS3, se não estou em erro. Tinham 3 demos para experimentar: Resistance: Fall of Men; Motorstorm; F1.
Malta jóbe, todos simpáticos e boas e jóbes promotoras :D Ontem quando lá fui acabei por estar um pouco mais à conversa com as promotoras e apareceu um repórter da revista Playstation e tirou umas fotos ao pessoal. De resto não vi lá ninguem! Da primeira vez estava completamente vazio, ontem estava apenas um tipo com ar de desempregado que devia lá estar a tarde toda, e um bacano que bazou quando cheguei.

Acabaram por não fazer grande campanha, segundo me parece. :|
 
Boa iniciativa. Depois não é de espantar que a marca Playstation venda sozinha e a soutras tenham meia prateleira cada uma.

Infelizmente não vem a Santarém e em Lisboa já foi portanto :205:
 
20 de Abril – Porto (Avenida dos Aliados)
21 e 22 de Abril – Porto (Avenida do Brasil)

3 dias para o porto :D

eu vou lá... se os meus trabalhos não me impedirem :p

aproveito e ainda fico a conhecer mais alguns jogos para a ps2.
 
Back
Topo