1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Roadshow da Sony ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por darkangel24, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 831)

1. darkangel24

darkangel24 Power Member

Para quem esta a pensar comprar uma ou saber as potencialidades da ps3 é uma boa oportunidade :x2:

Última edição: 12 de Abril de 2007
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pena só saber disto hoje... já passou por LX :P

Anyway boa iniciativa da Sony... é o que se ganha em ter um representação própria em PT.

3. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Passei lá duas vezes, ontem e antes de ontem :)
    Muito bem equipada, no 1º piso tinha 6 PSPs se não me engano, e duas PS2, no piso de cima tinha cerca de 5 PS3, se não estou em erro. Tinham 3 demos para experimentar: Resistance: Fall of Men; Motorstorm; F1.
    Malta jóbe, todos simpáticos e boas e jóbes promotoras :D Ontem quando lá fui acabei por estar um pouco mais à conversa com as promotoras e apareceu um repórter da revista Playstation e tirou umas fotos ao pessoal. De resto não vi lá ninguem! Da primeira vez estava completamente vazio, ontem estava apenas um tipo com ar de desempregado que devia lá estar a tarde toda, e um bacano que bazou quando cheguei.

Acabaram por não fazer grande campanha, segundo me parece. :|

4. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

giro giro era aparecer lá com uma tshirt da x360 ou da wii :D

5. hollyjoint

hollyjoint Power Member

hoje vem ca a coimbra mas..aonde fica a praça d. dinis? :|

6. timber

timber Zwame Advisor

Boa iniciativa. Depois não é de espantar que a marca Playstation venda sozinha e a soutras tenham meia prateleira cada uma.

Infelizmente não vem a Santarém e em Lisboa já foi portanto :205:

7. jmoportugal

jmoportugal Power Member

E fotos das meninas?

8. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

3 dias para o porto :D

eu vou lá... se os meus trabalhos não me impedirem :p

aproveito e ainda fico a conhecer mais alguns jogos para a ps2.

Partilhar esta Página