1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Roaming na União Europeia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por QuickFire, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 522)

1. QuickFire

QuickFire What is folding?

Boas,
    Ouvi ontem na radio que foi aprovada uma tarifa única de roaming por toda a união europeia e que esta iria estar disponível a partir de 1 de Julho.

Eu vou de férias 3 dias depois, e gostava de saber mais informações sobre essa tarifa porque os preços eram muito bons.
    40 cêntimos e qualquer coisa por minuto numa chamada efectuada.
    20 cêntimos e qualquer coisa por minuto numa chamada recebida.

Os preços são muito bons e queria mesmo saber como está a situação, por isso se alguém souber diga qualquer coisa :) .

2. QuickFire

Bem, Obrigado pela ajuda.

Os interessados podem ver aqui um artigo que clarificou as minhas dúvidas:
    http://tek.sapo.pt/4O0/753523.html

Só me pergunto porque é que as tarifas só vão estar disponiveis apartir do dia 30 de Agosto, quando acabaram as férias de verão?!

3. chyzck

chyzck [email protected] Member

As tarifas só vão estar disponíveis a partir do dia 30 de Agosto, porque é uma questão de as pessoas se habituarem ao novo "serviço". Penso que não tenha nada a ver com o fim das férias.

4. QuickFire

Certo. Mas podiam encurtar um pouco as coisas, visto que em Agosto a maior parte das pessoas tira férias.
    Assim essas pessoas vão ter de ser chuladas mais um verão!

5. JKL22

JKL22 Power Member

Todo este tipo de regulamentos, leis, etc, têm sempre um período de 60/90 dias depois da sua aprovação para entrarem em vigor.

Partilhar esta Página