Roaming nos

nickie

Power Member
Pessoal,

Tenho um pacote 4p da nos com 6gb para dividir pels 4 cartões. Estou agira em Espanha e estava a usar o roaming mas a minha esposa começou com caraminholas e a dizer que seria só voz. Estive no site da nos e pareceu-me que havia limites nos pacotes com tráfego incluído, como é o meu caso. Alguém consegue explicar se há limitações na utilização de dados, até ao limite do pacote?

Obrigado!
 
Pessoal,

Tenho um pacote 4p da nos com 6gb para dividir pels 4 cartões. Estou agira em Espanha e estava a usar o roaming mas a minha esposa começou com caraminholas e a dizer que seria só voz. Estive no site da nos e pareceu-me que havia limites nos pacotes com tráfego incluído, como é o meu caso. Alguém consegue explicar se há limitações na utilização de dados, até ao limite do pacote?

Obrigado!
Podem existir limitações. Exemplo: o tarifário WTF F em vez de incluir 5 GB e apps passa só a incluir 3,55 GB sem apps (ou seja, até aos 3,55 GB não te precisas de preocupar). É relativamente difícil calcular as limitações num tarifário com as características do teu. Eu aplicando as regras "impelmenting act", diria que podes usar o plafond que tens sem te preocupar (não vou agora estar a explicar em detalhe as conta que fiz mas podes ver mais aqui https://forum.zwame.pt/threads/fim-do-roaming.979395/page-2#post-14577724).

Mas, mesmo que pagues, nunca pagarás mais que 0,0095 € / MB.
 
Back
Topo