Roaming Vodafone

rojone

Power Member
Boas pessoal, sou cliente da Vodafone e já usei o serviço deles de Roaming várias vezes. Contudo, a minha dúvida neste momento prende-se com o facto de que desta vez vou ficar uns dias a mais que o normal fora e tenho receio que o saldo acabe. Como posso fazer para carregar o telemóvel em Espanha? Não posso simplesmente acumular algum saldo negativo e depois eles debitam no próximo carregamento?

Cumprimentos
 
Para não te preocupares com o saldo o ideal seria aderires ao Roaming Total. Em vez de ter ir descontando ao saldo recebes uma factura mais tarde com as chamadas que fizeste em roaming.
Para carregamentos há uma espécie de voucher que podes utilizar nas Vodafones doutros países, embora ñ sei muito bem como funciona.
 
Para não te preocupares com o saldo o ideal seria aderires ao Roaming Total. Em vez de ter ir descontando ao saldo recebes uma factura mais tarde com as chamadas que fizeste em roaming.
Para carregamentos há uma espécie de voucher que podes utilizar nas Vodafones doutros países, embora ñ sei muito bem como funciona.

Tens duas modalidades disponíveis:

Roaming Total: O periodo passado no estrangeiro funciona como um pós pago, e receberás uma factura por essas, e apenas essas, comunicações;

Voucher: Podes comprar em qualquer loja Vodafone em Espanha (ou outro país onde a Vodafone exista) um voucher cujo valor vai ser creditado no teu saldo. É precisamente a mesma coisa que carregar o telemovel no multibanco em Portugal.
 
No caso da TMN nunca ficas impossibilitado de fazer chamadas, acontecendo isso que referes: apesar do saldo negativo tudo funciona bem.

Tenta perguntar à Vodafone se é assim também, embora acho que se for não o vão admitir.
 
Também podes carregar usando o serviço Vitarecarga. Comigo funcionou em Italia mas com alguma insistencia da minha parte pq dava erro muitas vezes.
Ou então vais pedindo a alguem que te carregue atraves do multibanco cá em Portugal.

Se aderies ao Roaming Total, tem atenção que as SMS e MMS são descontadas directamente no saldo.
http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Roaming/TarifarioVodafone.htm
O envio de SMS e MMS é alvo de débito directo ao saldo da Vitamina/Yorn, mesmo quando subscrito o serviço de Roaming Total.

Quando estive usei a rede da Vodafone Espanha, iam-me descontando o saldo, apesar de ter Roaming Total. Mas uns dias depois devolveram-me os 7 Eur das sms de espanha, e não me voltaram a cobrar na factura de roaming total.
 
Back
Topo