Multi Robert Ludlum's The Bourne Conspiracy

O jogo é baseado nos livros, vi numa entrevista que foi decidido envergar por esse caminho. se repararem, o personagem não é nada parecido ao Matt Damon (actor que representa Jason Bourne nos filmes).

Dito isto, o jogo parece engraçado, vamos ver o que é que vai dar. :p
 

Novas telas de Robert Ludlum's The Bourne Conspiracy para PS3 e Xbox 360


A Sierra Entertainment revelou esta semana novas telas do resultado do licenciamento de 10 anos assinado com a Ludlum Entertainment que lhe garantiu em 2005 a exclusividade na produção de games baseados nos livros de espionagem de Robert Ludlum, como as séries Bourne e Cover One.

Robert Ludlum's The Bourne Conspiracy está sendo produzido pela High Moon Studios para Xbox 360 e PlayStation 3 e é descrito como um jogo de "ação intensa" e espionagem. O título dará aos jogadores a oportunidade de encarnar Jason Bourne, o herói do escritor Robert Ludlum, em seqüências onde seu sentido da sobrevivência e seu conhecimento de armas de fogo serão postos amplamente em prova. Mesmo com um arsenal à disposição, Bourne se mostrará letal com as mãos.

O lançamento do título está marcado para o terceiro trimestre deste ano nos EUA.


fonte!




Anuncio feito no passado:

Robert Ludlum's The Bourne Conspiracy

A Sierra e o estúdio High Moon anunciaram que irão transportar as histórias de espião de Robert Ludlum e do agente Bourne ao videogame em 2008. Robert Ludlum's The Bourne Conspiracy sairá para Playstation 3 e Xbox 360, e será um jogo de ação intensa, de acordo com seus produtores.

Poucos detalhes foram revelados até agora, mas o jogo deve seguir o estilo dos filmes como A Identidade Bourne e A Supremacia Bourne, que se destacaram pelo suspense e ação.
Primeiras Imagens:



Novas Imagens:



 
Última edição:
Boas, já alguém jogou a este demo? Está na Store US ou Australiana, agora não me recordo. Fiquei realmente surpreendido pela qualidade que o jogo aparenta ter. Se o jogo final tiver a qualidade, variedade e ritmo do demo, na minha opinião, o conceito de jogo de acção vai ser redefinido.
Agora quem experimentar diga lá se eu estou maluco ou se realmente o jogo parece estar muito fixe.:joker:

cumps
 
Boas, já alguém jogou a este demo? Está na Store US ou Australiana, agora não me recordo. Fiquei realmente surpreendido pela qualidade que o jogo aparenta ter. Se o jogo final tiver a qualidade, variedade e ritmo do demo, na minha opinião, o conceito de jogo de acção vai ser redefinido.
Agora quem experimentar diga lá se eu estou maluco ou se realmente o jogo parece estar muito fixe.:joker:

cumps

Tenho que sacar.
 
Já tive a jogar...bem concerteza irá ser um jogo muito falado...é um espectáculo...aquela interaccao com as sequencias de botoes a lembrar o Shenmue...o cover system luta corpo a corpo...graficos muito bons...excelente..aconselho vivamente a experimentar. Digam qualquer coisa.
 
Última edição:
Já cheguei ao fim do demo....brutal mesmo...acaba com uma perseguicao em paris com um mini cooper...depois de uma luta com fuzileiros num aviao em andamento e uma fuga de parra quedas..excelente.
 
Também aconselho vivamente até porque há uns bons dez anos que não jogava um beat'm up e este apesar de não o ser é um brinde para quem tem saudades dum bom jogo de porrada neles lol.
Espero que alguém pegue no conceit do Bourne e relançe este genero que desde a chegada do 3d morreu.
E quanto ao jogo excelente pelo menos a demo é algo fora do normal este é um must buy certamente.
 
graficos muito bons...excelente..aconselho vivamente

O jogo é realmente MTTTT bom em tudo menos nos graficos, quer dizer, os graficos estão lindos mas acho que estão mt pixelizados, o que torna a experiencia muito ''banal'', lembra uma jogos PS1 :(


Não pertcebo como é que ao inicializar-mos o jogo surge-nos a informação que o jogos usa a tecnologia Unreal, não percebo como !!!


Ou então é mesmo defeito meu pois pareço ser o unico a achar os graficos mt pixelizados e cheios de blocos :(


É com mt pena que digo isso pork o jogo está 5*, mas não têm grafismo há altura :(, tenho pena já não ter X360 pois gostava de comparar as 2 versões, mas quase que aposto que está melhor, continuo sem perceber, com grandes jogos que ai andam como é possivel haverem ainda conversões mttt manhosas para a PS3.

Quando se joga algo como Resistance, Uncharted, Unreal Tournament, COD 4 etc... e depois se joga jogos como este e Lost Planet fico até furioso e mt decepcionado...

Apenas mostro a minha indignação deste jeito pork se até fosse um simples jogo e banal, não me faria a minima diferença ''não aquecia nem arrefecia'', mas este jogo é mesmo mt bom, pelo menos gostei, tal como Lost Planet que tantas horas joguei na X360 e alegrias me deu, e depois aparece-me a versão PS3 com esta maravilha de grafismo, FDXXX.... 8|

O Haze com mt pena minha parece seguir o mesmo caminho :(

Sei que graficos não é tudo, mas pelo menos pra mim é MTTT importante e hoje em dia não se admite algo assim, ainda por cima estamos na era da Alta Definição :o
 
Última edição:
O jogo é realmente MTTTT bom em tudo menos nos graficos, quer dizer, os graficos estão lindos mas acho que estão mt pixelizados, o que torna a experiencia muito ''banal'', lembra uma jogos PS1 :(


Não pertcebo como é que ao inicializar-mos o jogo surge-nos a informação que o jogos usa a tecnologia Unreal, não percebo como !!!


Ou então é mesmo defeito meu pois pareço ser o unico a achar os graficos mt pixelizados e cheios de blocos :(



Sinceramente não reparei nos pormenores que referes, mas ainda hei-de voltar a jogar para confirmar.
 
Eu joguei a demo, até gostei. O sistema de cover&shoot é bom, assim como a luta corpo-a-corpo. As únicas coisas que não gostei muito foram a condução e os gráficos, que apesar de estarem bons, não estão ao nível de uma consola next-gen. Mas claro, é apenas uma demo, tenho a certeza que ainda vão fazer alterações antes de lançarem a versão final do jogo. Quando sair, devo comprar :D Vai ser o segundo jogo a comprar em Junho, sendo o MGS4 o primeiro :D
 
A única coisa que noto são jaggies. E não é sempre.

Jaggies, e há fartura :( :o pra mim estraga completamente o jogo :( :o

Eu tenho uma boa TV LCD Full HD,talvez noto ainda mais, mas é HORRIVEL :n1qshok: :n1qshok:

Em baixo deixo umas imagens a mostrar o que tento dizer !!!

jaggies.jpg


no-jaggies.jpg
 
Última edição:
O jogo está muito bom mesmo...,acho que dado o feedback este jogo merecia ser adiado e optimisado para ser o que todos esperávamos...,há muito que ñ via 1 jogo com 1 ritmo assim!!!
 
pode ser que seja só na demos que aconteçam esses desfazamentos gráficos... o jogo ta previsto sair em junho, julgo eu, vamos ver o que nos traz...
 
O jogo é realmente MTTTT bom em tudo menos nos graficos, quer dizer, os graficos estão lindos mas acho que estão mt pixelizados, o que torna a experiencia muito ''banal'', lembra uma jogos PS1 :(


Não pertcebo como é que ao inicializar-mos o jogo surge-nos a informação que o jogos usa a tecnologia Unreal, não percebo como !!!


Ou então é mesmo defeito meu pois pareço ser o unico a achar os graficos mt pixelizados e cheios de blocos :(


É com mt pena que digo isso pork o jogo está 5*, mas não têm grafismo há altura :(, tenho pena já não ter X360 pois gostava de comparar as 2 versões, mas quase que aposto que está melhor, continuo sem perceber, com grandes jogos que ai andam como é possivel haverem ainda conversões mttt manhosas para a PS3.

Quando se joga algo como Resistance, Uncharted, Unreal Tournament, COD 4 etc... e depois se joga jogos como este e Lost Planet fico até furioso e mt decepcionado...

Apenas mostro a minha indignação deste jeito pork se até fosse um simples jogo e banal, não me faria a minima diferença ''não aquecia nem arrefecia'', mas este jogo é mesmo mt bom, pelo menos gostei, tal como Lost Planet que tantas horas joguei na X360 e alegrias me deu, e depois aparece-me a versão PS3 com esta maravilha de grafismo, FDXXX.... 8|

O Haze com mt pena minha parece seguir o mesmo caminho :(

Sei que graficos não é tudo, mas pelo menos pra mim é MTTT importante e hoje em dia não se admite algo assim, ainda por cima estamos na era da Alta Definição :o

A mim parece m q tens uma HD ready pra ai de 37 ou 40"... q televisor tens?
 
Realmente os gráficos estão um bocado fraquitos, o que é pena porque o gameplay até parece interessante.

Infelizmente só jogo jogos com bom gameplay & gráficos, por isso este Bourne vai-me passar ao lado.
 
A mim parece m q tens uma HD ready pra ai de 37 ou 40"... q televisor tens?

O jogo corre em 720p, o que é que interessa se a TV é HD Ready? E quanto maior for a TV, pior.
Os modelos 3D não ficam melhores com uma TV melhor. Os modelos 3D dos personagens por exemplo estão fraquíssimos.

No geral, gráficamente está muito fraco.
 
Back
Topo