Aspirador Robô

Tá na foto da mi app...
Por debaixo do mapa vês primeiro a área que ele aspirou 61 m2 (é um t3), ao meio é a bateria e à e/direita é o tempo em minutos... 71'
 
Última edição:
Tens razão, não tinha reparado [emoji23] do que vi no mapa até safpu se bem com as cadeiras e as mesas. Essa era uma das minhas preocupações, isso é a garantia em caso de avaria.
 
Pois, a garantia pode ser um grande problema e entrave para muitos users... É um risco que tem de ser calculado, eu se este avariar, e se não conseguir garantia, nem penso 2x é logo outro igual lol.

Da experiência que tenho, recentemente até devolvi um Xiaomi note 3 a eles porque o brickei lol, eles queriam era me devolver o dinheiro parcialmente e eu ficava com o tlm mas eu continuei na minha, avancei com reclamação no PayPal e consegui devolver o tlm e reaver o dinheiro lol. Foi difícil, demorou tempo mas consegui!

Não compraria um aspirador destes se não conhecesse a marca e/ou se corresse o risco dele parar na alfândega...
 
adoro o facto da app ter o trilho dele :D brutal.

o meu aspirador apesar de ter tudo e ter o mapeamento igual, nao tem app mas funciona bem. e prefiro um neato que me saiu por menos de 200 euros do que o xiaomi
 
Pessoal, já tenho o Mi Robot à cerca de 1 semana... E é impecável :D a maria já quase que não tem de aspirar o chão... Sabe tão bem chegar a casa e ter o chão limpinho sem fazer nada :B

Aconselho sem duvida alguma!

Com este teu post deixou-me mais tranquilo :) o meu está prestes a chegar está no estado "2016-12-01 09:18:00 Information sent to Spain"


Já agora aproveito para te perguntar tens cortinados em casa? como é que se comportou? Tiveste de os tirar do chão ou ele passa sem stress?
 
Comentário de um comprador na ***** em relação ao Xiaomi:

Top vacuum cleaner, it takes 30 mins to clean my house (60 square meters), I also have ILIFE A4 ad it takes 2 hours lol
 
Com este teu post deixou-me mais tranquilo :) o meu está prestes a chegar está no estado "2016-12-01 09:18:00 Information sent to Spain"


Já agora aproveito para te perguntar tens cortinados em casa? como é que se comportou? Tiveste de os tirar do chão ou ele passa sem stress?
A Maria levantou uma boa questão... Não tens cortinados a rossar o chão? Os nossos tão quase mas não tocam no chão...
 
Sim, é preciso ter cuidado com as coisas no chão... O poder de sucção do xiaomi é brutal, tudo aquilo que agarra nunca mais larga.

No outro dia deixei uma sapatilha esquecida no chão, "engoliu" os atacadores e andava a arrastar a sapatilha pela casa fora. Tive mesmo de o desligar para tirar aquilo.
 
O meu Xiaomi também está a caminho...Essa da malha é que não percebi muito bem, o que é suposto essa malha fazer? E qual é a vantagem?
 
O meu Xiaomi também está a caminho...Essa da malha é que não percebi muito bem, o que é suposto essa malha fazer? E qual é a vantagem?
É só um extra para a porcaria não cair toda no filtro Hepa que não pode ser lavado... Assim a maioria da porcaria fica agarrada aquela malha e não ao filtro, depois é só tirar o filtro e dá para passar aquilo tudo por água...

Quando andava a ver reviews vi que era uma crítica aquilo não ter um filtro antes do Hepa para filtrar objectos maiores e assim poupar o filtro.... Então quando chegou fiz isso... Resoltou na perfeição
 
É só um extra para a porcaria não cair toda no filtro Hepa que não pode ser lavado... Assim a maioria da porcaria fica agarrada aquela malha e não ao filtro, depois é só tirar o filtro e dá para passar aquilo tudo por água...

Quando andava a ver reviews vi que era uma crítica aquilo não ter um filtro antes do Hepa para filtrar objectos maiores e assim poupar o filtro.... Então quando chegou fiz isso... Resoltou na perfeição

Será que não resulta também aqueles filtros de motor para os aspiradores de saco? Isso acho que se compra para cortar a medida.
Tipo isto:
2pcs-Replacement-Filter-for-Philips-Electrolux-Pan-Vacuum-Cleaner-HEPA-Filter-Free-shipping.jpg



Já agora o que notaste de diferente agora que tens o aspirador? As tuas limpezas semanais já tem menos lixo? Notas que a casa se conserva mais tempo limpa?
 
Talvez a malha seja melhor pk não filtra demasiado, deixando passar bem o ar, sem esforçar o motor. Ao por outro filtro não sei :/ para além disso a malha deve ser mais barata e duradoura e talvez mais fácil de fixar... Mas é questão de esprimentares...

Noto que o chão tá aspirado todos os dias sem fazer nada... Depois é só passar a esfregona quando necessário... Faz mais que manutenção este robô...
 
Back
Topo