Aspirador Robô

Amazon a surpreender e a meter o robot deebot em 3 dias cá em casa ou melhor 2,5 dias. Chegada prevista era só dia 29.

Em relação a loja austríaca até agora 5 estrelas pois já devolveram o valor do envio.
 
Amazon a surpreender e a meter o robot deebot em 3 dias cá em casa ou melhor 2,5 dias. Chegada prevista era só dia 29.

Em relação a loja austríaca até agora 5 estrelas pois já devolveram o valor do envio.

Quem me dera que acontece-se o mesmo comigo. A data prevista para entrega era para dia 30.

Eu continuo à espera que a Cecotec me responda aos e-mails para devolução do meu Conga. Já lhes disse que ia fazer queixa no Centro Europeu do Consumidor, mas nem assim. Já gastei 4€ em chamadas e não queria gastar muito mais... Faz Domingo 1 mês que recebi o robot.
 
Quem me dera que acontece-se o mesmo comigo. A data prevista para entrega era para dia 30.

Eu continuo à espera que a Cecotec me responda aos e-mails para devolução do meu Conga. Já lhes disse que ia fazer queixa no Centro Europeu do Consumidor, mas nem assim. Já gastei 4€ em chamadas e não queria gastar muito mais... Faz Domingo 1 mês que recebi o robot.


Felizmente os revendedores funcionam melhor que a marca a nível de assistência Mas por acaso tive um problema com um valor faturado erradamente por eles cecotec e devolveram 50 euros sem grandes demoras.

Tentei umas vezes pelo telefone e nunca atenderam
 
Já testei o deebot.

Só tenho uma coisa a dizer se não emburrecer este é o aspirador.

Em relação ao Conga não faz um terço do barulho do outro, inclusive com este consigo aspirar a noite , o Conga até servia de despertador para mim .

Se isso significa menos poder de aspiração não sei, mas a verdade é que isso não se reflecte no lixo que aspirou no mapeamento .
Muito pelo contrário o meu gato usa no WC aglomerante muito fino que o Conga só apanhava na totalidade passando duas vezes ou usando o rolo jalisco que é específico para superfícies duras.
Com o deebot limpou tudo a primeira, e pelos apanhou bastantes mais ao ponto de encher o deposito.

Tenho de voltar a testar para ver se a sucção de pelos se mantém assim em tão grande quantidade porque já não aspirava a casa à dois dias, mas em relação à areia não tenho dúvidas que aspira bem melhor.

Até agora sem bugs, só achei o deebot menos meigo com as mobílias mas como disse este senão der problemas vai ser o meu aspirador por uns anos.
 
Última edição:
Já testei o deebot.

Só tenho uma coisa a dizer se não emburrecer este é o aspirador.

Em relação ao Conga não faz um terço do barulho do outro, inclusive com este consigo aspirar a noite , o Conga até servia de despertador para mim .

Se isso significa menos poder de aspiração não sei, mas a verdade é que isso não se reflecte no lixo que aspirou no mapeamento .
Muito pelo contrário o meu gato usa no WC aglomerante muito fino que o Conga só apanhava na totalidade passando duas vezes ou usando o rolo jalisco que é específico para superfícies duras.
Com o deebot limpou tudo a primeira, e pelos apanhou bastantes mais ao ponto de encher o deposito.

Tenho de voltar a testar para ver se a sucção de pelos se mantém assim em tão grande quantidade porque já não aspirava a casa à dois dias, mas em relação à areia não tenho dúvidas que aspira bem melhor.

Até agora sem bugs, só achei o deebot menos meigo com as mobílias mas como disse este senão der problemas vai ser o meu aspirador por uns anos.


Qual é o modelo?
 
há algum robô que ande pelos 250 a 300€ que seja bom, que tenha mapa, que não ande às cabeçadas aos moveis? Se tiver mopa era um extra engraçado...

Os que tenho andado a ver andam todos na ordem dos 400€ Isso para mim já é bastante puxado.
 
há algum robô que ande pelos 250 a 300€ que seja bom, que tenha mapa, que não ande às cabeçadas aos moveis? Se tiver mopa era um extra engraçado...

Os que tenho andado a ver andam todos na ordem dos 400€ Isso para mim já é bastante puxado.
Por 339€ tens o conga 5090 que penso que seja o melhor robot relação qualidade/preço.
Eu comprei um que ainda não chegou, por isso não te posso dar feedback.
Mas as várias opiniões aqui no forum no geral são positivas (se vires umas páginas atrás).
Há no entanto algumas pessoas que devolveram (@Mobil ) e que tiveram alguns problemas com o conga, mas isso penso que é em todos os produtos há quem fique contente e quem fica desapontado, tem a ver com o que procuras e se corresponde ao preço, e claro o bom funcionamento da máquina.
 
Por 339€ tens o conga 5090 que penso que seja o melhor robot relação qualidade/preço.
Eu comprei um que ainda não chegou, por isso não te posso dar feedback.
Mas as várias opiniões aqui no forum no geral são positivas (se vires umas páginas atrás).
Há no entanto algumas pessoas que devolveram (@Mobil ) e que tiveram alguns problemas com o conga, mas isso penso que é em todos os produtos há quem fique contente e quem fica desapontado, tem a ver com o que procuras e se corresponde ao preço, e claro o bom funcionamento da máquina.


Não fui o único a devolver mas é tudo uma questão de sorte. O meu estava bom até começar a dar problemas na navegação, posicionava-se mal em relação ao mapa e deixou de voltar à base. Como não quis arriscar começar a dar problemas mais graves após os 30 dias de devolução preferi trocar.

No entanto não aconcelho a comprarem direto a cecotec a assistência deles é inexistente basta ver o que dizem na net e o que já se passou com o utilizador que está a tentar devolver um conga sem efeito.

Já agora a cecotec lançou novos modelos

https://www.xataka.com/seleccion/nu...o-extenso-catalogo-robots-aspiradores-cecotec

10000 pascais


Para quem está interessado no Roborock S5 Max está a 429 na amazon espanhola em oferta flash.


Não sei como funciona as garantias desses produtos de vendedores externos, quando decidi comprar o deebot estava mais caro senão tinha talvez escolhido o Roborock mais por uma questão da comunidade ser maior.

Por outro lado o deebot pelas reviews aspira melhor e posso garantir que o barulho é mínimo ao contrário do que li do Roborock, o Conga é outro que o barulho parece um aspirador normal, a minha mulher já não podia com ele por causa do barulho ser tão alto e como ela está em teletrabalho estava uma hora a levar com o barulho que é bastante alto.
 
Última edição:
Bom dia, eu estava a pensar em adquirir um xiaomi mi robot vacuum mop, encontrei esta publicação e fiquei na duvida. é uma boa opção de aspirador? ou quais os modelos que ficaria melhor servido? obrigado
 
há algum robô que ande pelos 250 a 300€ que seja bom, que tenha mapa, que não ande às cabeçadas aos moveis? Se tiver mopa era um extra engraçado...

Os que tenho andado a ver andam todos na ordem dos 400€ Isso para mim já é bastante puxado.

Ecovacs Deebot 901: não tem mopa mas é um excelente aspirador.
Às vezes na Amazon, encontra-se por a volta dos 220€

Edit: Não encontro o 901 na amazon, mas na gama deebot de 900 até 960. É ver as promos
Depois na Deebot. há os Osmo (têm mopa)
 
Última edição:
Back
Topo