Aspirador Robô

Fiz algumas programações no meu conga 5090. Mas agora queria apagar uma delas. Não consigo ver nenhuma opção para isso. Só consigo ligar ou desligar a programação. Alguém com o mesmo aspirador consegue ajudar?
 
Os da rowenta série 20 a volta de 150 euros ou os da rowenta série 40 a volta dos 250 euros serão uma boa escolha? Ou vão andar a bater contra as paredes?
 
O S5 Max actualmente (não teve sempre) tem o mesmo firmware e funcionalidades que o S6 e tem um sistema de mopa mais avançado portanto pessoalmente acho que é o modelo superior.
Se se ignorar a mopa os roborocks com lidar (excluindo o novo com câmaras AI) são todos muito parecidos.
 
Apaguei a APP do conga e depois instalei e voltei a emparelhar. Não perdeu os mapas, mas agora quase sempre que logo a APP diz-me que está offline e não consigo ordenar seja o que for.

Ele também não me volta à base quando está demasiado longe (a minha casa é grande) e acaba por morrer a tentar e perde a bateria.

Não compelta os mapas consoante vai passando novamente por novas divisões e mapear 600m2 de uma vez é impossível.

Sugestões?
 
Cheguei hoje de um mini break. Estive a testar Melhor o deebot.

É assim relativamente ao ruído padrão do deebot e praticamente o ruído que fazia o conga sem aspirar ou seja é praticamente nulo, o ruído no maximo de aspiração do deebot parece o ruído do modo eco do conga.

Em relação à aspiração, após este segundo teste posso dizer que aspira melhor.

E difícil aferir isso nos pelos porque depende dos que são largados pelos animais e não da para os ver no chão , acho que aí ambos cumprem.
Mas O conga tinha muita dificuldade em aspirar a areia miúda que o meu gato usa e este limpa tudo numa só passagem, acredito que tenha muito a ver com a escova ou altura da mesma em relação ao chao.

E deebot é melhor em duas características muito importantes, no ruído então é como da noite para o dia.

A App também cumpre em ambos os robôs (apesar de alguma dificuldade em ligar as vezes no conga que aparecia offline) por isso por aí não posso avaliar.
 
Cheguei hoje de um mini break. Estive a testar Melhor o deebot.

É assim relativamente ao ruído padrão do deebot e praticamente o ruído que fazia o conga sem aspirar ou seja é praticamente nulo, o ruído no maximo de aspiração do deebot parece o ruído do modo eco do conga.

Em relação à aspiração, após este segundo teste posso dizer que aspira melhor.

E difícil aferir isso nos pelos porque depende dos que são largados pelos animais e não da para os ver no chão , acho que aí ambos cumprem.
Mas O conga tinha muita dificuldade em aspirar a areia miúda que o meu gato usa e este limpa tudo numa só passagem, acredito que tenha muito a ver com a escova ou altura da mesma em relação ao chao.

E deebot é melhor em duas características muito importantes, no ruído então é como da noite para o dia.

A App também cumpre em ambos os robôs (apesar de alguma dificuldade em ligar as vezes no conga que aparecia offline) por isso por aí não posso avaliar.

Apesar de ter tido o Conga 3290 Titanium, tenho exatamente a mesma opinião do user, mas apenas tenho o 950 há 3 dias.

No início achei a APP do Deebot um pouco simplista e estava à espera de algo diferente, mas à medida que fui usando estou a adorar. Tem uma feature que não percebo como é que o Conga não tinha, que é a de poder selecionar quais divisões aspirar sem qualquer esforço ou necessidade de criar planos. Nunca tinha visto em reviews, mas inclusive na App é possível visualizar a força de sinal do Wifi e o robot consegue descobrir direitinho o sitio do router na casa.

Principalmente é confiável, faz exatamente o que se espera que faça e ainda envia notificações e "fala" quando tem algum problema ou acaba alguma limpeza. Sinceramente, não se podia esperar menos pois o robot é nitidamente gama alta e não foi propriamente barato.
 
Há grandes diferenças nos robos Ecovacs Deebot OZMO 900 / 930 / 950 ?! É que o 950 anda pelos 500€ o que é demasiado para mim. Mas o 900 com alguma sorte apanho-o a 250/300€.

A diferença de preço é bastante, presumo que também tenham características bem diferentes.
 
Back
Topo