Robot aspirador

Em relação a esses specs vejam o que não aparece aí em relação ao deebot que por exemplo na aspiração apesar dos anunciados 1500 pascal foi o que conseguiu maior taxa cfm medido na boca de aspiração. Entre eles o s5

 
Pessoal que tem Conga, já alguem conseguiu integrar com o google assistant?
Tens como o fazer no youtube

Apesar de ter tido o Conga 3290 Titanium, tenho exatamente a mesma opinião do user, mas apenas tenho o 950 há 3 dias.

No início achei a APP do Deebot um pouco simplista e estava à espera de algo diferente, mas à medida que fui usando estou a adorar. Tem uma feature que não percebo como é que o Conga não tinha, que é a de poder selecionar quais divisões aspirar sem qualquer esforço ou necessidade de criar planos. Nunca tinha visto em reviews, mas inclusive na App é possível visualizar a força de sinal do Wifi e o robot consegue descobrir direitinho o sitio do router na casa.

Principalmente é confiável, faz exatamente o que se espera que faça e ainda envia notificações e "fala" quando tem algum problema ou acaba alguma limpeza. Sinceramente, não se podia esperar menos pois o robot é nitidamente gama alta e não foi propriamente barato.


Já resolveste a situação com a cecotec?
 
Última edição pelo moderador:
Já resolveste a situação com a cecotec?

Ainda não. Faz depois de amanhã 1 mês que iniciei o processo de devolução. O robot encontra-se empacotado e identificado com o código que me enviaram com a resposta automática do preenchimento do formulário de devolução. Continuam sem responder aos emails que é a única forma de comunicação para quem não fala espanhol.

Sem dúvida nenhuma uma empresa a evitar.

PS: Já foi feita uma reclamação ao Centro Europeu do Consumidor.
 
Última edição:
Ainda não. Faz depois de amanhã 1 mês que iniciei o processo de devolução. O robot encontra-se empacotado e identificado com o código que me enviaram com a resposta automática do preenchimento do formulário de devolução. Continuam sem responder aos emails que é a única forma de comunicação para quem não fala espanhol.

Sem dúvida nenhuma uma empresa a evitar.

PS: Já foi feita uma reclamação ao Centro Europeu do Consumidor.

Estas bem entalado com essa porcaria
 
Boas again. Como já disse aqui algumas vezes, ando à procura de um robô que seja minimamente bom para um T1 e que tenha função de passar a pano.

O orçamento é relativamente baixo para algo topo de gama (250€). Mas não quero um robô que ande por aí a marrar.

Acabei por tropeçar neste modelo: Xiaomi Mijia 1C na amazon:

https://www.amazon.es/dp/B085NTVPSW/ref=nosim?tag=zwame00-21

Aparentemente é aquilo que eu preciso. Não é topo de gama, não tem lidar, mas tem outros sensores que lhe permitem fazer o mapa e navegar sem marrar contra as coisas.

Alguém tem alguma ideia se é algo decente?

EDIT: ou então a versão pro. A diferença ainda são 120€. Vale a pena dar este dinheiro a mais?

EDIT2: já vi que o Mijia 1C não vale a pena, pois é meio burro.
 
Última edição:
Alguém já comprou o Aspirador do LIdl? Pelas specs e preço parece ser um de entrada de gama mas por norma até costumam ter algumas coisas porreiras.
 
Sinceramente não acho que seja um bom investimento. Nestas coisas o salto de qualidade e performance para um aspirador com navegação inteligente é muito grande e acaba por compensar o investimento.
 
Seja qual for a marca, não deixa de ser mais um produto químico que espalhamos no ar da casa. Pessoalmente prefiro evitar, mas o hack é inteligente.
 
Boas again. Como já disse aqui algumas vezes, ando à procura de um robô que seja minimamente bom para um T1 e que tenha função de passar a pano.

O orçamento é relativamente baixo para algo topo de gama (250€). Mas não quero um robô que ande por aí a marrar.

Acabei por tropeçar neste modelo: Xiaomi Mijia 1C na amazon:

https://www.amazon.es/dp/B085NTVPSW/ref=nosim?tag=zwame00-21

Aparentemente é aquilo que eu preciso. Não é topo de gama, não tem lidar, mas tem outros sensores que lhe permitem fazer o mapa e navegar sem marrar contra as coisas.

Alguém tem alguma ideia se é algo decente?

EDIT: ou então a versão pro. A diferença ainda são 120€. Vale a pena dar este dinheiro a mais?

EDIT2: já vi que o Mijia 1C não vale a pena, pois é meio burro.


Não é burro. É inteligente. Apenas não é de laser. Usa outro sistema.

Em termos de qualidade preço é o melhor que se arranja. Se não precisas de diversos mapas. Consegues ter 1 mapa. Colocar no go zones. limpar apenas um sitio selecionado. tudo o que os outros fazem.
 
um a laser bom, e sem ir para os 500€, qual seria na casa dos 300€?

Sendo a laser tenho preferência pelos Roborock ou Deebot. Por 300 ainda não chega bem para laser, a não ser nos modelos mais antigos. Por exemplo no S5 andaria por volta dos 300 contudo já não se encontram à venda.

Sem ser laser seria esse da Xiaomi sem qualquer duvida. Porque é inteligente tal como os com laser.
 
Não é burro. É inteligente. Apenas não é de laser. Usa outro sistema.

Em termos de qualidade preço é o melhor que se arranja. Se não precisas de diversos mapas. Consegues ter 1 mapa. Colocar no go zones. limpar apenas um sitio selecionado. tudo o que os outros fazem.
OK não faz limpeza aleatória. Mas bate na mesma nas coisas. Pelo menos nos videos que vi mostravam isso. Mas sinceramente gostava de ter mais info sobre como ele se comporta.

Eu neste momento estou inclinado para o ozmo 900 se baixar o preço na Amazon.de ou para o xiaomi mop pro
 
OK não faz limpeza aleatória. Mas bate na mesma nas coisas. Pelo menos nos videos que vi mostravam isso. Mas sinceramente gostava de ter mais info sobre como ele se comporta.

Eu neste momento estou inclinado para o ozmo 900 se baixar o preço na Amazon.de ou para o xiaomi mop pro

Não bate. Caso esteja uma parede à frente abranda e encosta. O bater com mais força um pouco pode ser em situações que o objeto seja fino por exemplo. Contudo os de laser fazem o mesmo.

Como disse para o preço (250€~) não encontras nada melhor. Com mais uns 100€ a 200€ já consegues um laser quando estiverem em desconto (roborock s4 /s5max Deebot 950...)

cump
 
Não bate. Caso esteja uma parede à frente abranda e encosta. O bater com mais força um pouco pode ser em situações que o objeto seja fino por exemplo. Contudo os de laser fazem o mesmo.

Como disse para o preço (250€~) não encontras nada melhor. Com mais uns 100€ a 200€ já consegues um laser quando estiverem em desconto (roborock s4 /s5max Deebot 950...)

cump
Acredito. Por acaso não queria gastar mais que isso, mas ando farto de tentar coisas mais baratas que parece que fazem o mesmo e depois sai coco...

O deboot ozmo 900 esteve a 250 na Amazon.de há um mês atrás. Estava a ver se ele voltava a esse preço.
 
Back
Topo