1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Robot aspirador

Discussão em 'Digital Life' iniciada por tbica, 15 de Setembro de 2014. (Respostas: 2426; Visualizações: 239418)

1. fansro

fansro Power Member

O que me ficou mais reticente foi que o ecovacs tem 1000 pa de poder se sucção e o xiaomi, tem 1500pa, agora nao faço ideia se a diferença é notória ou nao.

2. timber

timber Zwame Advisor

Acho que foi uma compra excelente

3. fansro

fansro Power Member

Ainda se mantem nesse preço por 1 dia e 9 horas.. Preço flash, encontra-se a 149 dolars + transporte dá cerca de 135€

4. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Pessoal, pergunta de pessoa que percebe bola disto... A "visão" de infra-vermelhos ou laser é, entende-se, diferente. A questão é, para uma casa com 4 ou 5 espaços amplos, sem muitos entraves no caminho além das normais paredes, faz MUITA diferença ter o laser?

5. N3RO

N3RO Power Member

Comprei agora mesmo um Deebot 901 por 126€.

Foi a primeira compra que fiz por aquele site, nem sei se isto não parará na alfândega.

Se não parar, acredito que tenha sido um bom negócio.

6. manganao

manganao Power Member

Também tenho essa dúvida só não gosto da altura dele muito alto

7. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Eu comprei-o. Depois dou feedback (quando chegar...aparentemente pode demorar a chegar, porque não havia em stock).

8. fansro

fansro Power Member

Boas ja chegou?
    Feedback?

9. coala

coala Power Member

10. AJS-BILA

AJS-BILA Power Member

Por esse preço, nem pensava duas vezes :)

11. migjac

migjac Power Member

O Deebot 901 está a 126€. Estava inclinado para o xiaomi mas é bastante mais caro. São muito diferentes? Este é inferior ao xiaomi?

12. AJS-BILA

AJS-BILA Power Member

@migjac
    O preço dele acho que andava à volta dos 300€. Apanhava se em boa promo na Amazon por 220€, por isso 126€ é muito bom preço, apesar de se calhar perderes a garantia, não sei.
    Eu tenho dois e os dois "defeitos" que lhe aponto é o recipiente do lixo é pequeno e tem de se limpar sempre que aspira o piso todo.
    Esta semana tive também de fazer reset aos mapas e voltar a mapear mas nunca me tinha acontecido. Talvez alguma atualização da app, não sei, mas já mapeou e está a trabalhar bem.
    Ah, não tem mopa mas no meu caso não acho que seja um gadget essencial.
    O que gosto nele: Aspira bem, é eficiente a fazer a aspiração (menos de 1 minuto por m2 aspirado), é inteligente no mapeamento, pode se mandar aspirar compartimentos que escolhermos. A app está em português e é simples e completa. Pode se mandar limpar à distancia e claro pode se programar as limpezas e dar um nome ao bicho. Pode se colocar "no go zones" nos mapas

Edit: Não posso comparar ao xiaomi, pois nunca tive um

13. N3RO

N3RO Power Member

Tendo adquirido um Deebot 901, existe algum outro robot complementar que possa fazer apenas a limpeza com mopa/líquido?

14. The.Joker

The.Joker Power Member

Esses 126€ é com envio de onde?

15. migjac

migjac Power Member

Com mopa tem de ser então o Xiaomi, certo?

16. fansro

fansro Power Member

Tens na RP H-GO 300 HYDRO, a 150€. Tem mopa, mas parece que nao tem é conectividade a APP, funciona apenas com comando.

17. migjac

migjac Power Member

Qual é a diferença entre o Xiaomi Mijia G1 Robot Vacuum Cleaner (163€) e o Xiaomi VIOMI V2 Pro Sweeping And Mopping Cleaning Robot (335€) e Xiaomi VIOMI V3 Sweeping And Mopping Cleaning Robot 430€.
    Há grandes diferenças entre as versões além do poder de sucção?
    Alguém com experiencia pode opinar?

18. N3RO

N3RO Power Member

Alguém?

19. Alguém já comprou algum dos novos aspiradores Deebot ozmo T8 ou Roborock S6 MaxV?

O ozmo T8 está em promo na amazon espanhola (699€).

As diferenças são muitas para o Deebot ozmo 950 (em promo a 420€ na amazon espanhola) e para o Roborock S5 Max (em promo a 321€ num daqueles sites com armazens em espanha)?

Supostamente são mais inteligentes, já que tem camera e IA, mas será que valem a diferença de preços?
    Obrigado.

20. LeonHeart

LeonHeart Power Member