Aspirador Robô

O que me ficou mais reticente foi que o ecovacs tem 1000 pa de poder se sucção e o xiaomi, tem 1500pa, agora nao faço ideia se a diferença é notória ou nao.
 
Pessoal, pergunta de pessoa que percebe bola disto... A "visão" de infra-vermelhos ou laser é, entende-se, diferente. A questão é, para uma casa com 4 ou 5 espaços amplos, sem muitos entraves no caminho além das normais paredes, faz MUITA diferença ter o laser?
 
Comprei agora mesmo um Deebot 901 por 126€.

Foi a primeira compra que fiz por aquele site, nem sei se isto não parará na alfândega.

Se não parar, acredito que tenha sido um bom negócio.
 
Li lá sensores infra-vermelhos, pensei que fosse a tal coisa do laser.
Bem, dentro da mesma promoção está o modelo seguinte que refere laser. Está a 384€.
Assim sendo já tenho de dedicar mais algum tempo aqui à pesquisa no tópico porque creio já ter visto aparelhos com essa opção e mais baratos.

Também tenho essa dúvida só não gosto da altura dele muito alto
 
epá... acho que vou aproveitar. Estava a pensar no Roborock S4 mas por este preço, acho que o Deebot 901 é mesmo um negócio imbatível.

Já encomendei pelos 167,45€, mas acabei de ver ainda mais barato: 132€ na outra loja concorrente, mas vem do armazém Chinês. No entanto vou manter a encomenda pois chega entre 3 a 5 dias. O outro provavelmente não bate na alfândega (os métodos deles costumam funcionar bem), mas demora 15 a 30 dias.
Boas ja chegou?
Feedback?
 
@migjac
O preço dele acho que andava à volta dos 300€. Apanhava se em boa promo na Amazon por 220€, por isso 126€ é muito bom preço, apesar de se calhar perderes a garantia, não sei.
Eu tenho dois e os dois "defeitos" que lhe aponto é o recipiente do lixo é pequeno e tem de se limpar sempre que aspira o piso todo.
Esta semana tive também de fazer reset aos mapas e voltar a mapear mas nunca me tinha acontecido. Talvez alguma atualização da app, não sei, mas já mapeou e está a trabalhar bem.
Ah, não tem mopa mas no meu caso não acho que seja um gadget essencial.
O que gosto nele: Aspira bem, é eficiente a fazer a aspiração (menos de 1 minuto por m2 aspirado), é inteligente no mapeamento, pode se mandar aspirar compartimentos que escolhermos. A app está em português e é simples e completa. Pode se mandar limpar à distancia e claro pode se programar as limpezas e dar um nome ao bicho. Pode se colocar "no go zones" nos mapas

Edit: Não posso comparar ao xiaomi, pois nunca tive um
 
Qual é a diferença entre o Xiaomi Mijia G1 Robot Vacuum Cleaner (163€) e o Xiaomi VIOMI V2 Pro Sweeping And Mopping Cleaning Robot (335€) e Xiaomi VIOMI V3 Sweeping And Mopping Cleaning Robot 430€.
Há grandes diferenças entre as versões além do poder de sucção?
Alguém com experiencia pode opinar?
 
Back
Topo