Aspirador Robô

Comprei agora mesmo um Deebot 901 por 126€.

Foi a primeira compra que fiz por aquele site, nem sei se isto não parará na alfândega.

Se não parar, acredito que tenha sido um bom negócio.

Já correu mal... SMS e email da DHL a pedir desalfandegamento a loja não terá cumprido com o priority line... Vamos lá ver como me safo desta..
Aconteceu a mais alguém?
 
Já? Fizeste a encomenda há quanto tempo para já ter chegado à alfândega?

Qual o valor que te está a ser cobrado?

Presumo que possas optar por ser tu a tratar do desalfandegamento e assim não suportar os honorários da DHL.

Edit:

O meu está ainda neste estado:

Friday, July 31, 2020
Shipment information received
HONG KONG - HONG KONG SAR, CHINA
09:50
 
Tb fui para o ecovacs 901 a 126 paus. Dizia que o envio era priority line, a custo zero. Não tinha info sobre o tipo de tomada. Vamos ver se cai na alfândega...
 
@migjac
O preço dele acho que andava à volta dos 300€. Apanhava se em boa promo na Amazon por 220€, por isso 126€ é muito bom preço, apesar de se calhar perderes a garantia, não sei.
Eu tenho dois e os dois "defeitos" que lhe aponto é o recipiente do lixo é pequeno e tem de se limpar sempre que aspira o piso todo.
Esta semana tive também de fazer reset aos mapas e voltar a mapear mas nunca me tinha acontecido. Talvez alguma atualização da app, não sei, mas já mapeou e está a trabalhar bem.
Ah, não tem mopa mas no meu caso não acho que seja um gadget essencial.
O que gosto nele: Aspira bem, é eficiente a fazer a aspiração (menos de 1 minuto por m2 aspirado), é inteligente no mapeamento, pode se mandar aspirar compartimentos que escolhermos. A app está em português e é simples e completa. Pode se mandar limpar à distancia e claro pode se programar as limpezas e dar um nome ao bicho. Pode se colocar "no go zones" nos mapas

Edit: Não posso comparar ao xiaomi, pois nunca tive um


O deebot 901 faz mais que 1 mapa?

cump
 
Comprei um Ecovacs Deebot OZMO 900 e estou super satisfeito com ele.
Alguma ideia se dá para agendar a aspiração de uma divisão só? Quando tento agendar a aspiração só dá para agendar a aspiração da casa inteira.
Ao princípio o firmware do meu S5 não fazia isso (divisão individual) e uma coisa que fazia e funcionava relativamente bem era enviá-lo para o meio da divisão que queria e mandar limpar e ele começava sempre nessa divisão, passado uns minutos ele acabava a divisão e cancelava tudo.
É um pouco tosco mas funcionava na altura.
 
Mas o Deebot 901 (o 900 deve ser igual) permite limpar divisões específicas, o problema é que não permite fazer o agendamento por divisão, apenas um agendamento geral.
Penso ser apenas uma questão de software da App, mas duvido que o fabricante invista nisso. Vai sempre incentivar a comprar modelos mais recentes e/ou de gamas superiores.
 
Se o bicho sair no total a 165€, continua a ser excelente negócio
Eu posso estar enganado, mas o valor do desalfandegamento sera em torno de 80\90 euros. Pois a DHL Pelo serviço cobra 37€ depois temos de pagar o iva que será na ordem nos 25€ mais as taxas da alfandega. que isso e que nao sei o que será.
Somando 37+25 + taxas....
 
Que cena. Das outras vezes que tive que desalfandegar, enviei mail com a fatura diretamente para os gajos da alfândega. A encomenda seguiu via ctt para os correios da minha terra. E foi lá que ao levantar a encomenda paguei o desalfandegamento. Acho que foi isso. Porque está a DHL ao barulho? Isso é que não entendo
 
Back
Topo