Aspirador Robô

Boas a todos, tenho um roborock S5 que adoramos cá em casa mas apenas para aspirar. Para mim a parte de "lavar" não é prática e não funciona da melhor forma. Para "lavar" qual é o robot que recomendam? Obrigado.
 
Bom dia,

Estou a pensar comprar um aspirador robot, quando vou pesquisar deparo-me com uma vasta oferta de modelos no mercado.

Não sabendo quais os aspectos e especificações ter em consideração ao decidir a compra, pergunto até cerca de 300€. (Não sendo tecto máximo, se assim se justificar) o que me aconselham a adquirir?

Obrigado.


Roborock s5 max sem duvida

cump
 
Do tenho pesquisado e visto reviews, estava a pender para a aquisição do Xaiomi Mi Robot Vaccum Mop Pro (SKV4110GL) - 349€

Agora fiquei um pouco confuso, Roborock S5 Max e Xaiomi Mi Robot Vaccum Mop Pro, quais são as diferenças?
Caso vas para o MOP Pro, arranjas em Espanha com dois anos de garantia por 313€ já com portes e entrega em 2 dias úteis (não me refiro a ***** etc)
 
Caso vas para o MOP Pro, arranjas em Espanha com dois anos de garantia por 313€ já com portes e entrega em 2 dias úteis (não me refiro a ***** etc)
O problema é os portes caso seja necessário acionar a garantia. Se for o vendedor a suportar, tudo bem.
Comprei o meu a semana passada em loja nacional, e havia em dois sítios diferentes, por 300.
A quem tenha animais em casa, só posso dizer: vocês não imaginam sequer...
 
O problema é os portes caso seja necessário acionar a garantia. Se for o vendedor a suportar, tudo bem.
Comprei o meu a semana passada em loja nacional, e havia em dois sítios diferentes, por 300.
A quem tenha animais em casa, só posso dizer: vocês não imaginam sequer...
O que lá comprei até agora não avariou mas no site indicam que os portes dentro de garantia são cobertos por eles.

Mas se tem em PT por 300€ melhor ainda
 
Boa noite
Recebi ontem o meu netbot LS23 Endurance da IKOHS. Vou ter de o devolver, infelizmente, pois não há forma de conseguir configurar o wifi. Sem acesso à app, perco grande parte da sua funcionalidade.
Li muitas críticas negativas em relação à marca. Sou cliente há poucos meses. Adquiri recentemente um netbot S18 por 170 euros, que é maravilhoso! Superou todas as minhas expectativas. Temos uma casa grande, por isso quisemos apostar no modelo da marca mais sofisticado. Foram cerca de 370 euros. É uma desilusão ter de o devolver, mas parece ser um problema frequente, já que é relatado por muitos compradores. Estranho é a marca não resolver. Alguma sugestão ou dica para a app? Já me disseram que apenas funciona com telemóveis Huawei... Obrigada.


Não sei se vou a tempo.

Veja se tem a App correcta e é esta a ligar o aspirador a uma rede 2.4


https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ldrobot.tynetbot

Dizem para fazer o reset wifi no robot caso não consiga ligar
 
Última edição:
Boas faz amanha 3 meses que tenho o Conga 5090 a funcionar cá em casa, fui daqueles que comprei quando apareceu ai uma promoção porreira do aparelho. Nestes 3 meses de utilização e já com bastantes horas de aspiração posso dar a minha opinião mais aprofundada à cerca do produto, porem não posso comparar com mais nenhum pois este é o único que tenho.

Em relação ao aparelho posso dizer que aspira bem, tenho um cão que larga bastante pelo e tenho isto programado para aspirar duas vezes por semana, mais a empregada 3x, faz um bocado barulho no modo económico, mas tenho isto programado para começar às 7 da manhã e tenho duas portas que separam a sala do quarto e não acordo com o barulho, porem se estiver na divisão noto que é impossível estar a ver TV ou fazer video chamadas porque o barulho é demasiado.

A mopa também acho que ajuda bastante a dar aquela esfregadela a meio da semana, limpa algumas manchas, mas se o chão estiver bastante sujo, de terra, gordura, etc noto que por vezes depois da lavagem o chão fica com mais manchas do que como estava, mas é compreensível pois a mopa começa a ficar demasiado suja e em vez de lavar, arrasta a sujidade que está presente na mopa, logo não é alternativa a uma esfregona, serve mais como complemento para a meio da semana dar uma lavagem mais superficial.

A escova jalisco é bastante boa para usar com complemento à mopa, contudo fica suja ao fim de uma/duas lavagens, o que torna necessário a sua lavagem, assim como a mopa, não aconselho a mais que duas/três lavagens, sem ter de ser lavada à mão.

Noto que tem alguma dificuldade em subir os pés de umas cadeiras metálicas do IKEA, o que me obriga a ter de retirar as cadeiras sempre que quero que aspire de baixo da mesa de jantar, pois já aconteceu ficar preso e ter-me criado um novo mapa todo torto da divisão.

Durante estes três meses já tive alguns problemas, mas nada de muito grave, um deles foi o aparelho ter ficado offline e não conseguir realizar limpezas através da app, mas penso que isso se deva ao facto de eu ter tido um problema com a internet de casa e ter tido de fazer um reset à internet e ele ter perdido a ligação, mas depois de ter tirado a bateria, ter feito um hard reset, ao aparelho, o problema ficou resolvido.

Outro problema que se têm tornado um pouco mais recorrente, mas já não me acontece há duas semanas, foi ele ter perdido o mapeamento da casa e durante uns tempos sempre que fazia uma aspiração começava um mapa novo, não me estava a guardar o mapa, o que me impedia de fazer agendamentos e definir no go zones, pois o mapa estava sempre a desaparecer, contudo agora não me tem acontecido, não consigo perceber o porque de ele ter tido este break.

O aparelho também necessita de alguma manutenção, como a limpeza dos sensores, limpeza dos reservatórios, caso comecem a ficar com demasiado pó ou sujidade noto que às vezes o robo começa a aspirar pior e a mapear pior a casa.

No overall posso dizer que é um bom aparelho, com uma app mediana, que se não fosse alguns problemas que me deu de 0 a 10 daria a pontuação de 9, mas como já teve alguns problemas posso dar uma pontuação de 7 para ser mais justo. Não posso comparar em relação a outros aparelhos, mas talvez se fosse hoje e lendo as analises de vários utilizadores, talvez pensaria melhor em optar por outro robô, mas teria de ter sempre em consideração a diferença de preço, talvez por mais 100 € optaria por outro modelo, se fosse mais do que isso e com as mesmas características continuaria com o Conga.
 
Malta o Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop Pro em loja PT por 299.90€ éum bom preço?

Eu considero que sim, tanto que mandei vir um (deve chegar amanhã). Em lojas Chinesas teria poupado uns 40€ comparativamente ao preço final desta loja nacional mas o facto de ter o produto em 48 horas e várias lojas físicas pelo país dá-me mais garantias e transmite-me mais confiança.
 
Boas
Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop vs Pro, justifica a diferença dos 100€ (200 vs 300)?
E entretanto, acham que a versão normal a 200€ é "boa"?
Estava a procura de alguma coisa na casa dos 200€, e não me parece uma má aposta, mas alguém que possa dar opinião?»
 
Boas pessoal,

Já li bastante posts neste tópico mas não me consigo decidir em relação aos aspiradores e peço ajuda aos mais experientes para me aconselhar:

- Apartamento T3 (110 m2)
- 2 gatos
- o tapete da sala é o mais preocupante com 30mm de espessura
- Mopa nao é necessária
- price range 200-300e

Nota: o aparelho não vai substituir a limpeza semanal mais profunda, é mais para eliminar pêlo dos animais e algumas areias/terra.

Pergunta: Qual o mais indicado? Acham necessário aumentar o price range para as necessidades que tenho?

cps
 
Boa tarde.
Sem ter em conta o orçamento, qual o melhor modelo neste momento.

Apenas 1 piso, T3, soalho, sem animais, mas com um "humano pequeno".

Os iRobot justificam o preço, ou o topo de gama da Xiaomi é escolha mais acertada?
 
Back
Topo