Aspirador Robô

Estou a tentar entender as diferenças entre os modelos Roomba que se vendem em Portugal (infelizmente preciso de factura em Portugal portanto roborock s5 está fora de questão)

Dentro destes quais as diferenças?

- 606 - 170€
- 698 - 200€
- e5 - 270€
- e6 - 290€


1) A nível de poder de aspiração propriamente dito, o 606 e 698 são iguais e só difere o software e eventualmente peças incluídas?

2) A gama dos e5/e6 tem mais poder de aspiração que a gama 6?

3) Entre e5 e e6 parece-me q a diferença é só a cor e peças incluídas. O 698 será igual ao 690 que se encontra em reviews pela net?

Basicamente gostava de entender as gamas e a numeração q a irobot usa pq no mercado provavelmente há modelos antigos e novos ainda disponíveis. alguns modelos nem sequer aparece detalhado no site da irobot Portugal !!!


4) Para tapetes de pelo 'alto' o E6 será que consegue subir e aspirar qualquer coisita ou só um i7 é que consegue? (exemplo tapete)

5) Alguém q tenha um e5 ou e6 pode dar o seu feedback? obrigado
 
Ainda bem que vi o teu post já encomendei, ficou por 247 euros, dizem que é superior ao s5 Max, só não gosto muito ser da *****, por causa de colocar o cartão de crédito, pergunto eu se tiver chatices, produto defeituoso, não chegar etc. A quem me queixo? Obrigado

Agora é que me trocaram as voltas estava a pensar comprar o Roborock S5 max já na BF, mas agora aparece este Xiaomi Dreame D9 que dizem que é um "clone" melhor e mais barato.. queria ver mais reviews e comparativos antes de decidir mas ao preço que está já era uma poupança significativa
 
Agora é que me trocaram as voltas estava a pensar comprar o Roborock S5 max já na BF, mas agora aparece este Xiaomi Dreame D9 que dizem que é um "clone" melhor e mais barato.. queria ver mais reviews e comparativos antes de decidir mas ao preço que está já era uma poupança significativa
Eu ainda estou à espera que o enviem, vamos ver como corre.
 
Por acaso aproveitei o D9 ao preço que esta, vou e demorar quase 2 semanas(envio por DHL) a o ter. Pelo que vi gostei das specs muito parecidas(e alguns pontos melhores) com o S5 max.

Vamos a ver como corre e se este primeiro é boa escolha
 
Boa noite pessoal,

Ando a precisar de um aspirador e queria aproveitar as campanhas da black Friday.

O netbot s18 por 170 euros é bom negócio? Ou arranja-se melhor por preço similar?

Agradeço desde já a atenção que me possam dispensar.

Abracos.
 
Boa noite pessoal,

Ando a precisar de um aspirador e queria aproveitar as campanhas da black Friday.

O netbot s18 por 170 euros é bom negócio? Ou arranja-se melhor por preço similar?

Agradeço desde já a atenção que me possam dispensar.

Abracos.

Pelo que tenho visto no Facebook, na página da Ikhos, há muita coisa deles a avariar e a assistência não é boa. Também queria um desses mas já o risquei da lista.
 
Bom dia . Pretendo adquirir um aspirador robot com a função mopa , a casa só tem um piso. Alguém sabe qual tem melhor poder de sucção e qual é o melhor na parte da mopa? Estou na dúvida entre rowenta serie 60 ou roborock s6 max (XIAOMI) . Agradeço a quem possa ajudar.
 
Bom dia, estive indeciso entre o Roborock S5 Max e esse novo modelo Dreame D9. Depois de ler algumas alguns topicos estrangeiros acabei hoje por encomendar o bicho D9 pela maior potência de sucção. Estou a arriscar pois parece que podem surgir problemas firmware para selecionar mapeamentos, mas como só tenho 1 piso... Agora vou esperar os 7 até que chegue. Consegui por 265,10 com os cupões descontos, mas vem de Espanha :Winkani:
 
Bom dia.
Aqui também vai uma indecisão entre qual comprar:

Roborock S5 max
Viomi SE
Dreame D9...

A diferença entre eles anda sensivelmente nos 50€, as características são semelhantes... Se por um lado o S5 é um modelo muito mais vendido, com mais feedback e com eficácia comprovada, os outros são novos modelos, ligeiramente mais baratos e que parecem fazer a mesma coisa...
Tal como bos telemóveis, também aqui a Xiaomi baralha tudo com marcas e submarcas e não facilita nada a vida.
 
Back
Topo