Robot aspirador

Esses cupões que falam são para usar na Amazon.es? Também estou interessado num roborock S5 max. Se conseguisse este modelo por 299€ era excelente.

Já agora, e desculpem se estou a dizer algum disparate, não encontro este aspirador vendido e expedido pela Amazon. Basta ser expedido pela Amazon para termos acesso ao pós venda deles (que dizem ser excelente, nunca testei)?
 
Continuo muito indeciso entre o S5 Max e o Dreame D9. No papel o Dreame D9 parece ser melhor mas o S5 Max parece estar muito mais polido em termos de software... Queria tomar hj uma decisão e com base no feedback um pouco negativo do D9, em última instância vou optar pelo S5 Max.
 
Continuo muito indeciso entre o S5 Max e o Dreame D9. No papel o Dreame D9 parece ser melhor mas o S5 Max parece estar muito mais polido em termos de software... Queria tomar hj uma decisão e com base no feedback um pouco negativo do D9, em última instância vou optar pelo S5 Max.
Encontraste feedback negativo em relação ao D9? Estou na mesma indecisão...
 
Tenham também atenção ao mercado das peças para os robôs, isto é, será que encontram facilmente as peças quando precisarem de mudar uma peça avariada ou de substituir as escovas ou os filtros.
 
Boas people,

Estou numa grande indecisão e precisava da vossa opinião.
Queria aproveitar a Black friday e já tenho 2 Deebots 901 para 2 pisos, precisava de um terceiro para outro piso e cheguei a estes dois:
O Dreame D9 por 250€ (digamos que sem garantias, certo?) e já agora agradecer a divulgação do aspirador, preço e cupão.
ou o Deebot 950 por 405 na Amazon?

Thanks

Edit: Fui para o Deebot 950
 
Última edição:
ninguem pode me dar feedback do cecotec conga 5490? especialmente em comparaçao com os roborocks? obrigado pelo esclarecimentos
Do que conheço da casa de um familiar.
Boa aspiração, embora um pouco barulhento.
A APP tem muitas muitas falhas e não tem tido atualizações.
Devido a este último ponto acho que optaria por um Deebot ou Roborock.
 
Bem está decidido!!

IKOHS NETBOT S15

E comprei pela amazon.es

No site oficial era mais barato +/- 15€ mas vi muita gente a queixar se do suporte deles. Por isso se tiver problemas, sei que a Amazon não me falha.


Eu comprei na loja oficial por 134,95 (agora está com menos 5 euros) no domingo passado e chegou há dois dias.. Não experimentei ainda a limpeza da mopa mas ele aspira muito bem. Até agora subiu todos os tapetes com excepção de 1 da casa de banho (mas já era de esperar e fiquei algo surpreendido com o facto de ele ter subido um outro tapete).
A aplicação Create Home funciona como é suposto, apesar de haverem muitas queixas. Mas está a ser actualizada.
 
A diferença do s15 para o s18 é os 1500pA vs os 1800pA?

A nivel de preço a diferença é 20€

Ja agora no site da xiaomi temos este : mi robot vacuum-mop essential a 160€
Será este melhor que os s15 e s18?
 
ninguem pode me dar feedback do cecotec conga 5490? especialmente em comparaçao com os roborocks? obrigado pelo esclarecimentos

Também gostava de saber, estou a pensar em comprar um.
Não encontro ninguém que possa dar feedback.
Se a Amazon é mais algumas grandes lojas vendem não deve ser muito mau.
No YouTube é dos q tem mais reviews..
 
Eu comprei na loja oficial por 134,95 (agora está com menos 5 euros) no domingo passado e chegou há dois dias.. Não experimentei ainda a limpeza da mopa mas ele aspira muito bem. Até agora subiu todos os tapetes com excepção de 1 da casa de banho (mas já era de esperar e fiquei algo surpreendido com o facto de ele ter subido um outro tapete).
A aplicação Create Home funciona como é suposto, apesar de haverem muitas queixas. Mas está a ser actualizada.

Sim eu vi o preço que era mais barato no site oficial.

No entanto vi muitas criticas ao apoio pós venda e deixou me pé atrás.

Preferi gastar mais um bocadinho na Amazon mas sei que estou seguro caso tenha algum problema. O apoio pós venda da Amazon é do melhor.
 
Back
Topo