Aspirador Robô

Estou a pensar em adquirir um robot aspirador. O meu apartamento tem cerca de 100 m2 e apenas um único andar.
Qual robot recomendam? estava a pensar no Xiaomi Mop pro ou no roborock s5 max. Alguem me consegue ajudar com as diferenças entre estes dois equipamentos?
Diferenças não sei, mas o S5 Max é uma máquina.
Tenho há 1 ano. Fantástico!
 
Estou com a mesma dúvida. O meu apartamento não é muito grande, cerca de 70/80m2, com mosaico em todo o lado, excepto o quarto que é piso flutuante. A minha dúvida são mais os cantos, visto que a casa tem muitos. Li num doc da Deco que o Neato D7 é dos melhores mas acho que não lava. A minha mulher teve o Xiaomi há uns anos e gostava. No entanto há os Roombas i7 e i9 a anunciar X vezes mais força de aspiração. :/

Não me importo de ir até cerca de 600€, mas queria algo que aspire bem e lave (se é que a função de lavagem vale a pena).

Ontem na brincadeira estava a pensar se não seria melhor 6 aspiradores da Vileda a 100€ no Lidl, um para cada divisão, dois na sala. Era a guerra dos clones em aspiradores. :D Já alguém fez algo do género?


Acabei por comprar o S5 Max. Estou bastante satisfeito até agora.
 
Tava a pensar comprar um S5 Max mas ainda tenho algumas dúvidas relativamente a tapetes. Por exemplo, tenho um tapete Vindum do IKEA que tem pelo relativamente comprido. Alguém por acaso que tenha um tapete igual e um S5 Max que saiba se ele consegue subir e aspirar o tapete?
 
Tenho um tapate que me parece de altura semelhante que um S5 sobe e desce perfeitamente, o sacana é esperto, sobe-o de lado (como um carro a subir um passeio).
 
Tenho um tapate que me parece de altura semelhante que um S5 sobe e desce perfeitamente, o sacana é esperto, sobe-o de lado (como um carro a subir um passeio).

Aqui em casa não sobe este:


Obrigado aos dois pela resposta. Parece que continuo com dúvidas... O que tenho parece no mínimo igual ou mais alto que o da foto por isso é possível que não suba.

Parece que só vou descobrir quando o comprar e testar. :)
 
Curioso. Diria que o Ikohs LS23 subiria esse tapete. Claro que é dificil perceber bem só com uma foto, mas tenho um que me parece mais alto que isso e ele sobe. Tem é alguma dificuldade em orientar-se no meu, porque tem pelos grossos e compridos que me parece dificultam bastante a direção, mas subir, sobe.
 
Obrigado aos dois pela resposta. Parece que continuo com dúvidas... O que tenho parece no mínimo igual ou mais alto que o da foto por isso é possível que não suba.

Parece que só vou descobrir quando o comprar e testar. :)
Olha, está aqui o sujeito.


Com o telefone mesmo encostado ao chão.



Também não se atrofia com a cor (como está a levar muita luz parece menos preto que realmente é) mas isso é provavelmente dele não ser uniforme.
 
Boa!
Quando puderes deixa aqui o teu feedback sobre a máquina!
Obrigado

Amanhã ou quarta já deixo aqui as primeiras impressões. Ainda só o usei 2 vezes, apenas no modo de aspiração. Parece bom e a aplicação também não é complicada...

Já agora, deixo aqui esta pergunta. Posso meter um bocado de detergente no depósito da água, quando o utilizar no modo lavagem?
 
Amanhã ou quarta já deixo aqui as primeiras impressões. Ainda só o usei 2 vezes, apenas no modo de aspiração. Parece bom e a aplicação também não é complicada...

Já agora, deixo aqui esta pergunta. Posso meter um bocado de detergente no depósito da água, quando o utilizar no modo lavagem?
É a eterna questão,recomendam que não mas pessoalmente e acredito que a maioria das pessoas coloca um bocadinho muito diluido apenas para dar cheiro. De preferência algum soft para não danificar as borrachas.
 
Alguém tem ou conhece Neatsvor Ordensvor x600 ( 4000pa, navegação a laser, AI) ou conhece esta marca? Esta numa loja chinesa a 203,99€. Nao encontrei muita coisa de reviews, so em russo e em francês, mas do que entendi, nao me pareceu uma ma opção para o preço.

Alguém tem algum informação ?

Ate 250€ o que recomendam? posso esticar ate 300€, e queria o S5 max, mas como não encontro com nenhuma promoção no momento, estava a procurar opções.

Obrigado.
 
Alguém tem ou conhece Neatsvor Ordensvor x600 ( 4000pa, navegação a laser, AI) ou conhece esta marca? Esta numa loja chinesa a 203,99€. Nao encontrei muita coisa de reviews, so em russo e em francês, mas do que entendi, nao me pareceu uma ma opção para o preço.

Alguém tem algum informação ?

Ate 250€ o que recomendam? posso esticar ate 300€, e queria o S5 max, mas como não encontro com nenhuma promoção no momento, estava a procurar opções.

Obrigado.
O problema dessas marcas é que até podem ter boas especificações, mas depois a APP é uma trampa ou não é atualizada e depois não aproveitas o potencial do aspirador.
 
Back
Topo