Aspirador Robô

Bom dia. Estava a ver o xiaomi roidmi Eve plus ou o roborock s5 max.
Qual o melhor entre os dois.
Obrigado

Nao conhecia esse Roidmi Eve Plus, também fiquei curioso!

Agora tenho a uma duvida que ja apareceu aqui alguma vezes e pergunto para ver se alguém tem atualizações:

O que acham melhor compra:

O RoboRock S5Max por 317€ ou o Dreame D9 por 269€? O Roborock vale mais 48€? Nota: Vivo em apartamento de um piso apenas, nao sei amanha, mas hoje é isso.
 
O S5 Max é o melhor e mais comprovado aspirador robot de gama média que há.
É competente, fiável, completo, enfim tudo. Acima dele só modelos com AI e aspiração do depósito.
A partir daí cada um tem de decidir se está a poupar o suficiente para arriscar noutro modelo.
 
O S5 Max é o melhor e mais comprovado aspirador robot de gama média que há.
É competente, fiável, completo, enfim tudo. Acima dele só modelos com AI e aspiração do depósito.
A partir daí cada um tem de decidir se está a poupar o suficiente para arriscar noutro modelo.
Mas é melhor que o Roidmi Eve plus. Este tem mais poder de sucção e tem duas ventoinhas de limpeza.
O s5 max continua as ser melhor?
Obrigado
 
Nao conhecia esse Roidmi Eve Plus, também fiquei curioso!

Agora tenho a uma duvida que ja apareceu aqui alguma vezes e pergunto para ver se alguém tem atualizações:

O que acham melhor compra:

O RoboRock S5Max por 317€ ou o Dreame D9 por 269€? O Roborock vale mais 48€? Nota: Vivo em apartamento de um piso apenas, nao sei amanha, mas hoje é isso.

Também estou com essa indecisão...
Mas só encontro o D9 a esse preço, onde viste o S5 Max a 317€?
 
Respondo o que já escrevi em cima. O risco dessas marcas é as APP serem uma treta ou não serem atualizadas, o que acaba por inutilizar o potencial teórico do hardware.
O S5 tem já um longo historial de updates e melhorias regulares, coisa que muitas marcas não têm.
Não quer dizer que não possam ser bons negócios.
 
Mas é melhor que o Roidmi Eve plus. Este tem mais poder de sucção e tem duas ventoinhas de limpeza.
O s5 max continua as ser melhor?
Obrigado
Um robot aspirador é muito mais que uma simples spec list.
Se tem mais ou menos poder de sucção não faço ideia, sei que há uma diferença teórica entre vários modelos que depois não se traduz em nada em medições em reviews e ainda menos em resultados concretos de aspiração.
E o mesmo para as escovas rotativas, aí até consigo perceber porque tenho um S5 (normal), ele quando começa uma divisão faz uma limpeza aos limites começando pela direita ou seja expõe sempre a escova à parede/canto e do outro lado acaba por passar mais vezes.
Consulta testes e reviews concretos e decide. Vê nesta thread e outras quantos posts há de perdi a ligação/perdi o mapa/não faz xyz/preciso de comprar a peça suplente wxz e não acho/outros em função da marca.
Já agora, fui um pouco injusto, os Deebot também são espectaculares e muitas vezes encontram-se a bom preço.
 
Eu já comprei o S6 MaxV (ficou a 450€ sem IVA) para a minha mãe e parece-me top, já mapeei os 3 pisos e agora ela só tem de pôr a funcionar.
- Só ainda não descobri como fazer no mop zones (no go zones já consegui).
- É possível pôr a voz e a app toda em Português?
- Ele digitalizou a "divisão" das escadas, dá para apagar esse espaço ou basta fazer uma no go zone?
- A brincadeira de controlo remoto é bem engraçada e até dá para enviar mensagens. Ao ínicio tinha muitos falsos positivos de pet poop mas agora está melhor.
 
Nao conhecia esse Roidmi Eve Plus, também fiquei curioso!

Agora tenho a uma duvida que ja apareceu aqui alguma vezes e pergunto para ver se alguém tem atualizações:

O que acham melhor compra:

O RoboRock S5Max por 317€ ou o Dreame D9 por 269€? O Roborock vale mais 48€? Nota: Vivo em apartamento de um piso apenas, nao sei amanha, mas hoje é isso.

Boas!
Obrigado pelas informações lpcaseiro pela mensagem privada, já encontrei o link e já está encomendado :)
 
Bom dia :)

A minha mãe anda com a ideia de comprar um aspirador, e vi um em promoção, por 160€.
É o Mijia 1C. Acham boa compra?
A ideia era só aspirar, a casa tem cerca de 150m2, o chão é maioritariamente tijoleira com umas fendas, e nos quartos soalho.

Ou arranja-se melhor que isso dentro destes valores? Máximo 200€ digo eu...
 
Esse robot não é completamente estúpido mas não tem nada a ver com qualquer modelo com navegação inteligente (nomeadamente com LIDAR).

Não tem nada a ver se quiseres simples mandar limpar tudo e especialmente não tem nada a ver se quiseres usar alguma função mais avançada estilo escolher quartos específicos.

Se vão comprar alguma coisa comprem um modelo melhor.

O Deebot que está no post acima do teu é top. Na Amazon, por aquele preço, sem espinhas.
 
Esse robot não é completamente estúpido mas não tem nada a ver com qualquer modelo com navegação inteligente (nomeadamente com LIDAR).

Não tem nada a ver se quiseres simples mandar limpar tudo e especialmente não tem nada a ver se quiseres usar alguma função mais avançada estilo escolher quartos específicos.

Se vão comprar alguma coisa comprem um modelo melhor.

O Deebot que está no post acima do teu é top. Na Amazon, por aquele preço, sem espinhas.

Já é um preço bem mais puxado... mas obrigado pela opinião! :)
Não há nada por menos €€?

O Mijia não consegue limpar só o que eu mandar? Já vi em algumas reviews que sim...
Em relação ao Deebot, é assim tão bom que valha o preço?

Sinceramente não percebo mesmo nada, já andei a pesquisar um pouco, mas fiquei quase na mesma xD

EDIT:
conheço quem tem um irobot... diz maravilhas daquilo, mas estamos a falar de 500€...
É assim uma marca tão boa também? Já vi aqui no fórum a falar do 695...
 
Entre este ou o Roborock s5 Max ou o MOP PRO qual aconselham? Obg
Tendo em conta o preço e a loja em questão comprava o 950 sem pensar mais no assunto.
Já é um preço bem mais puxado... mas obrigado pela opinião! :)
Não há nada por menos €€?

O Mijia não consegue limpar só o que eu mandar? Já vi em algumas reviews que sim...
Em relação ao Deebot, é assim tão bom que valha o preço?

Sinceramente não percebo mesmo nada, já andei a pesquisar um pouco, mas fiquei quase na mesma xD

EDIT:
conheço quem tem um irobot... diz maravilhas daquilo, mas estamos a falar de 500€...
É assim uma marca tão boa também? Já vi aqui no fórum a falar do 695...
Sinceramente só alguma promoção maluca que apareça e eu não conheço.

Sim, o Deebot 950 é muito bom mesmo. É um aparelho muito sólido e comprovado, como o S5 Máx.

irobots são bons sim, mas são absurdamente caros, quase todos os que se vêm por aí a algum preço remotamente razoável são modelos sem inteligência.
 
Tendo em conta o preço e a loja em questão comprava o 950 sem pensar mais no assunto.

Sinceramente só alguma promoção maluca que apareça e eu não conheço.

Sim, o Deebot 950 é muito bom mesmo. É um aparelho muito sólido e comprovado, como o S5 Máx.

irobots são bons sim, mas são absurdamente caros, quase todos os que se vêm por aí a algum preço remotamente razoável são modelos sem inteligência.

Certo... Vou falar com a minha mãe...
Outra questão, garantias, há?
A aplicação é boa? E em relação a materiais de substituição, encontra-se facilmente e a bons preços??

Vou ver algumas reviews do Deebot 950, e investigar sobre o assunto...
 
Back
Topo