Robot aspirador

8 meses depois de receber o Roidmi Eve + Base de descarga, continua a trabalhar muito bem. A app tem sido atualizada com mais funcionalidades. Algoritmo de navegação melhorado. Um dos problemas que tinha era não reconhecer carpetes e por isso não aumentava a sucção mas está resolvido. Com o último firmware a base passou a desligar a luz indicadora do estado da base e da bateria do aspirador quando o aspirador tem a bateria a 100%. Isto era algo que gostava e finalmente adicionaram. Não fazia sentido estar o ecrã sempre aceso. Ainda só troquei 1 vez de saco. Só mexo no aspirador quando a aplicação pede para limpar os sensores. É uma tranquilidade!
 
Um bom roomba sabes qual é? é um roomba que vai diretamente para o caixote do lixo :D
3 semanas depois não sou dessa opinião, aliás, recomendo vivamente optarem pela iRobot e detrimento dessas marcas chinesas pouco fiáveis.
Comprei o Roomba 976 por 300€ em promoção no site oficial e aspirando todos os dias tem tido um desempenho espetacular e que superou as expectativas.
Nunca tive o chão e tapetes tão limpos, na verdade até a manutenção do robot é fácil, recebo notificação quando está com o depósito cheio ou os sensores a precisar de limpeza.
A manutenção das escovas de borracha é muito fácil uma vez que não agarram porcaria como a dos aspiradores chineses.
A fiabilidade está lá, com uma robustez perceptível e com uma aplicação que não tem falhas.
Sobe carpetes com 2 cm escuras, faz limpeza adicional quando encontra mais lixo e na minha casa com cerca de 120 m2 faz o serviço em cerca de 1h e 15 minutos.
No final envia relatório completo com mapa por onde passou e zonas onde teve de reforçar a limpeza.
 
3 semanas depois não sou dessa opinião, aliás, recomendo vivamente optarem pela iRobot e detrimento dessas marcas chinesas pouco fiáveis.
Comprei o Roomba 976 por 300€ em promoção no site oficial e aspirando todos os dias tem tido um desempenho espetacular e que superou as expectativas.
Nunca tive o chão e tapetes tão limpos, na verdade até a manutenção do robot é fácil, recebo notificação quando está com o depósito cheio ou os sensores a precisar de limpeza.
A manutenção das escovas de borracha é muito fácil uma vez que não agarram porcaria como a dos aspiradores chineses.
A fiabilidade está lá, com uma robustez perceptível e com uma aplicação que não tem falhas.
Sobe carpetes com 2 cm escuras, faz limpeza adicional quando encontra mais lixo e na minha casa com cerca de 120 m2 faz o serviço em cerca de 1h e 15 minutos.
No final envia relatório completo com mapa por onde passou e zonas onde teve de reforçar a limpeza.
Que marcas chinesas falas? De certeza que não é a xiaomi.
Alias a xiaomi neste momento têm o melhor aspirador do mundo, o roborock s7
Deixo-te aqui um bom comparativo de um canal que testa milhares de robos, e o roomba testado é so o topo de gama da iRobot...


1.png
 
3 semanas depois não sou dessa opinião, aliás, recomendo vivamente optarem pela iRobot e detrimento dessas marcas chinesas pouco fiáveis.
Comprei o Roomba 976 por 300€ em promoção no site oficial e aspirando todos os dias tem tido um desempenho espetacular e que superou as expectativas.
Nunca tive o chão e tapetes tão limpos, na verdade até a manutenção do robot é fácil, recebo notificação quando está com o depósito cheio ou os sensores a precisar de limpeza.
A manutenção das escovas de borracha é muito fácil uma vez que não agarram porcaria como a dos aspiradores chineses.
A fiabilidade está lá, com uma robustez perceptível e com uma aplicação que não tem falhas.
Sobe carpetes com 2 cm escuras, faz limpeza adicional quando encontra mais lixo e na minha casa com cerca de 120 m2 faz o serviço em cerca de 1h e 15 minutos.
No final envia relatório completo com mapa por onde passou e zonas onde teve de reforçar a limpeza.

Desculpa que te diga, mas a minha vassoura e o meu aspirador manual limpam melhor que o teu robot aspirador.
 
Tambem estou a ponderar esse modelo, preço/qualidade parece-me ser muito interessante, com mapeamento 3D e mais força de sucçao que o S5 Max e por um preço inferior... Alguem que tenha este modelo e que possa dar feedback?
Recebi esse modelo na quinta-feira. Testei estes dois dias e estou, por enquanto, muito satisfeito.

Em relação á mopa, não é tao eficiente como uma esfregona mas é melhor do que eu esperava. Limpa o superficial.

A aspiração surpreendeu-me pela positiva. Não esperem perfeição, porque nenhum robot aspirador o é. Todavia, aspira muito bem.

Várias opções de aspiração e de limpeza.

O mapeamento e o reconhecimento de objectos é excelente.

Recomendo
 
Boas.

Estou a pensar oferecer um aspirador à minha mãe para o natal. Aspirar 2 pisos da casa com um Rainbow pesadão já começa a custar, mais lavar com a esfregona.

Só para ter uma ideia de preços, visto que ainda faltam cerca de 2 meses para a compra, pretendia um bom aspirador que ronde os 250€-300€ que tenha uma boa aspiração e lavagem. A casa tem cerca de 11 espaços a aspirar com bastante mobília, por isso é necessário que seja baixo para passar por baixo de sofás por exemplo.
 
Boas.

Estou a pensar oferecer um aspirador à minha mãe para o natal. Aspirar 2 pisos da casa com um Rainbow pesadão já começa a custar, mais lavar com a esfregona.

Só para ter uma ideia de preços, visto que ainda faltam cerca de 2 meses para a compra, pretendia um bom aspirador que ronde os 250€-300€ que tenha uma boa aspiração e lavagem. A casa tem cerca de 11 espaços a aspirar com bastante mobília, por isso é necessário que seja baixo para passar por baixo de sofás por exemplo.

Se a casa tens dois pisos compres qual comprares compra um que detecta automaticamente o piso onde está.
Porque assim a tua mãe coloca a base no piso que quiser, e sempre que quiser aspirar o outro piso é só pegar nele e colocar no piso e carregar no botão para que ele aspire.
 
Bom dia pessoal,

Tenho um Deebot 950 há cerca de 1 ano e não me deu problemas até esta semana. Basicamente, coloco-o a funcionar e passado uns segundos indica erro para limpeza dos sensores. Mas já me fartei de limpar aquilo e o erro persiste. Sabem como poderei ultrapassar isto?
 
Bom dia pessoal,

Tenho um Deebot 950 há cerca de 1 ano e não me deu problemas até esta semana. Basicamente, coloco-o a funcionar e passado uns segundos indica erro para limpeza dos sensores. Mas já me fartei de limpar aquilo e o erro persiste. Sabem como poderei ultrapassar isto?
Eu tenho um Deebot e começou a dar erros na navegação. Com uma cotonete e álcool limpei o sensor laser e ficou resolvido.
Talvez limpar os sensores com álcool também ajude.
 
Boa tarde,
em princípio vou esperar pela época do black friday. Mas entre S5 max, s6 pure e s7? o S5 mantém-se?

Vale o esforço de pagar mais pelo s7?

Do que estive a ver a vantagem é mais na mopa. Mas o objetivo será mesmo garantir que o chão não esteja coberto de pelos do cão.
 
Última edição:
Back
Topo