Robot aspirador

Bom dia, estou a ponderar comprar um aspirador robot e estou indeciso entre o Irobot 976 e o irobot i3. Qual o melhor? o preço é praticamente igual, mas ainda não consegui perceber quais diferenças existem entre eles. Obrigado.
se nao estas a perceber a diferença, diria que convem estudares melhor a coisas.

O sistema de mapeamento é completamente diferente.

Anyway, a recomendacao de bots com essa gama de preços é outra.
 
O 976 é um excelente robot aspirador, mas o i3 é superior em termos de sucção, o que no fundo é a coisa mais importante num aspirador.
O 976 tem uma câmara que utiliza para se orientar, criando um mapa que mostra no final do trabalho, mas que reinicia sempre que começa uma nova tarefa.
O i3 só se guia por sensores mas guarda o mapa para se orientar cada vez que faz um ciclo de limpeza, ou seja vai aprendendo com o tempo.
O 976 tem um depósito para o lixo maior e o i3 carrega mais depressa.
O 976 é muito eficiente na limpeza e nota-se muita inteligência ao movimentar-se pela casa.
O 976 também funciona na escuridão, mais burro, mas utiliza os outros sensores para se orientar.
A manutenção de ambos é igual, sendo que o forte da iRobot é a fiabilidade dos seus robots.
Eu comprava o i3 se estivessem ao mesmo preço, mas se conseguires comprar o 976 por 300€ (valor que paguei loja online oficial) é uma melhor opção.
 
Boa tarde, comprei um S5 Max e apos instalar a app e tentar adicionar o novo dispositivo, nqo consigo ligqr a rede wifi...

Router da MEO, estou a ligar na rede 2.4 e falha sempre no 3° passo da configuraçao.

Alguem consegue ajudar?
 
O mapa fica guardado para sessões seguintes? É possivel dizer-lhe para limpar só a divisão x ou tenho que o levar là? Desde já obrigado pela informação.
O i3 só guarda o mapa para se orientar em cada ciclo de limpeza, e quanto mais limpa mais aprende a configuração da tua casa, ou seja vai atualizando, o ponto negativo é que não é possível selecionar uma divisão individualmente (como o 976), ele faz sempre uma limpeza geral.
Com a funcionalidade de enviar para uma determinada divisão e dentro da iRobot só os modelos i7 e j7.😉
 
O i3 só guarda o mapa para se orientar em cada ciclo de limpeza, e quanto mais limpa mais aprende a configuração da tua casa, ou seja vai atualizando, o ponto negativo é que não é possível selecionar uma divisão individualmente (como o 976), ele faz sempre uma limpeza geral.
Com a funcionalidade de enviar para uma determinada divisão e dentro da iRobot só os modelos i7 e j7.😉
Então na tua opinião, independente do preço o I3 será melhor compra?
 
Então na tua opinião, independente do preço o I3 será melhor compra?
Sim, era o que eu comprava se tivesse o mesmo preço do 976, é um produto mais recente e tecnologicamente mais desenvolvido, apesar de não ter câmera nem sensor lidar por infravermelho, ele aprende sempre que é utilizado, o que é ótimo para quem tem sempre a casa com a mesma configuração e não anda a mudar a posição dos móveis.
Independentemente de qual modelo acabares por optar, vais ficar bastante satisfeito com o Roomba, aquele sistema de rolos exclusivo da iRobot é fantástico no que toca a eficiência e manutenção.
 
Sim, era o que eu comprava se tivesse o mesmo preço do 976, é um produto mais recente e tecnologicamente mais desenvolvido, apesar de não ter câmera nem sensor lidar por infravermelho, ele aprende sempre que é utilizado, o que é ótimo para quem tem sempre a casa com a mesma configuração e não anda a mudar a posição dos móveis.
Independentemente de qual modelo acabares por optar, vais ficar bastante satisfeito com o Roomba, aquele sistema de rolos exclusivo da iRobot é fantástico no que toca a eficiência e manutenção.
Eu ando também a ver aspiradores e estou a pensar o Roomba I7+, mas depois penso se será vale a pena dar aquele dinheiro todo ou se existe outras marcas mais baratas que fazem o mesmo.
 
Tenho um d9 desde ontem.... E para já a experiência é péssima. Depois de começar, ao fim de 1-2m para a queixar-se do bumper. É preciso ir lá dar um toque para ele voltar a trabalhar....mas passado um pouco outra vez
Realmente, e ao contrário dos bumpers laterais que voltam às posição... O frontal não... Parece que não tem mola...
 
Boas, tive esse problema no D9 e depois decidi abrir-lo e dobrar mais as patilhas para fora no bumper, estar mais afastado tendo mais curso de para-choques, pelos vistos resultou, pois também ja tinha andado em contacto para o devolver, e so complicavam com custos e endereços.
Tenta isso, coisa fácil, elas são fortes e não partem se as abrires mais.

MADxxxMAX
 
Atenção quem queira comprar um S5 Max, se tiverem tapetes com 2cm, esqueçam, o meu vê se aflito para subir um... sobe 1 em 100 tentativas.. de resto é super eficaz, ainda só o testei sem mopa.
 
Back
Topo