Aspirador Robô

Mas nesse caso os 45 dias é só se quiseres devolver o equipamento sem motivo ( se não gostares do produto), como podes fazer numa Wort3n etc..
O que diz no ponto 2 é que se eventualmente o produto tiver um defeito, tens os tais 45 dias. e nestes casos, o reembolso do valor do envio não se aplica.
 
Depois de ler grande parte do tópico mandei vir ontem o xiaomi. Alguém me esclarece quais as funções dos botões físicos que ele tem e quais as funcionalidades que só são activas pela apk?
 
Última edição:
Tenho de adaptar a mopa no meu Xiaomi já estou a ver :P

@Agente047: Como vai ai o projecto de deitar cheirinho pela casa? Partilha ai com a malta :)
Ainda é só um projecto em fase experimental...
Basicamente, após o filtro HEPA o ar sai limpo (mais de 99,97%), então porque não aproveitar aquele espaço que está após o filtro HEPA e antes do "escape" para espalhar uma fragrância... de preferência 100% natural!?
Para já a única coisa que fiz foi pegar num ambientado de roupeiro igual a este, descolar a parte do gel do papel e colocar pós filtro, por entre a grelha de plástico (e ter cuidado para que fique preso, tirar tirasse com 1 alicate de pontas). Mas tenho de arranjar uma forma melhor, não aprecio muito o cheiro deste produto em concreto...
 
Tenho ideia que algue´m tinha questionado sobre como se comporta o Xiaomi em pisos escuros:
parece-me que se safa bem...

Já tinha mencionado isso uns posts atras :) (https://forum.zwame.pt/threads/robot-aspirador.880092/page-18#post-14355137)

O chão da minha cozinha também é escuro e anda nele na boa.

A ver se no fim de semana consigo fazer umas filmagens e colocar aqui :)



Ainda é só um projecto em fase experimental...
Basicamente, após o filtro HEPA o ar sai limpo (mais de 99,97%), então porque não aproveitar aquele espaço que está após o filtro HEPA e antes do "escape" para espalhar uma fragrância... de preferência 100% natural!?
Para já a única coisa que fiz foi pegar num ambientado de roupeiro igual a este, descolar a parte do gel do papel e colocar pós filtro, por entre a grelha de plástico (e ter cuidado para que fique preso, tirar tirasse com 1 alicate de pontas). Mas tenho de arranjar uma forma melhor, não aprecio muito o cheiro deste produto em concreto...

Queremos fotos depois disso quando tiver concluído :)
 
We appreciate your shopping! Your order has been submitted successfully

E pronto, lá se foram 302 euros. Obrigado a quem meteu aqui o link com o preço mais barato.
Espero que compense a longo prazo, pois a maria já andava a pedir isto há muito e agora que está grávida, penso que isto vai ser muito útil. Assim ela poupa esforços e eu tenho mais tempo para abafar umas minis enquanto jogo consola ou vejo a bola... :paranoid:
 
Entao so agora nestes últimos 3 dias parece me que vamos ter mais 3/4 novos proprietários desta máquina, eu sou um deles, o meu foi enviado na segunda... Espero te lo cs até ao fim da semana que vêm.
 
Pois, o melhor é prepararmo-nos para 1 mês. O meu também foi enviado rapidamente, mas como é altura festiva e devem estar coisas atrasadíssimas, estas que vêm do outro lado do mundo vão demorar um bocado mais. Eu pelo menos já me preparei para isso...
 
Bom,

Comprei um Xiaomi.

Não consegui chegar à conclusão se de facto o Roomba 980 seria melhor opção pelo motivo simples de que não há muita gente que tenha os 2 equipamentos para fazer a comparação.

As reviews na Net valem o que valem. Mas parece-me um valor seguro o Xiaomi por 1/3 do preço do Roomba 980...
 
Eheheh fico contente de saber que a comunidade cada vez está maior. Para quando um meeting de Xiaomi Vacuum's :lol: :lol: Já a fazer uma cena tipo battlebots!
 
Back
Topo