Aspirador Robô

Compra antes o branco, é muito mais simples para depois fazeres a manutenção e limpar.

Sim, o preto é sempre mais catita mas depois vais ver que o outro é melhor para este caso.

E o branco vê-se melhor, no domingo passado o da minha mãe estava no meio do corredor porque ficou preso num brinquedo do gato e dei-lhe um pontapé tão grande que hoje ainda me dói o dedo... o robot não se queixou
 
Boas.

Alguém com o Mijia 1c q possa dar opinião?


O meu mi robot v1 avariou e não está fácil arranjar peças, e mesmo q arranje, receio q o problema possa ser outro e não resolva mandando o investimento fora.

Não pretendo gastar muito por isso vi o 1c q me pareceu interessante.

Vi tbm o Viomi mas depois de estar a passar pelo problema da assistência e peças para o v1, não quero comprar nada q não se venda em canais oficiais por cá.

Aceito alternativas desde q se mantenha na mesma ordem de valores.


Edit: já não estou certo q seja o xiaomi vacumm 1c, mas sim o vacuum-mop essencial, q me parece ser o G1.


Alguém me pode confirmar isto?

Obg

Quanto tempo tem o V1??
Qual é a avaria?
 
Olá.

Estou a pensar em adquirir um robô destes para ajudar na limpeza, no entanto tenho algumas dúvidas:

Tenho um gato que larga algum pêlo e 3 membros do sexo feminino que "largam" muito cabelo comprido, por isso queria um robô que conseguisse aspirar isso tudo e que não ficasse tudo enrolado na escova e eu tivesse que ir lá ajudar a retira-los.

Não preciso de mopa, nem de vários pisos. Tenho um tapete de pêlo médio na sala.

Não queria gastar mais de 200€, poderei ir um pouco mais se valer muito a pena.

Já ouvi falar no Roomba mas por este valor não devo de arranjar nada, depois há o Vimeo, Ikohs, Cecotec, enfim são muitos e não sei qual será o mais indicado.

Obrigado
 
Tambem tenho interesse nesse ótimo valor do Roborock, agraderecia se pudessem informar onde foi a compra.

Entre o S5 Max e S7, há diferençás que justifiquem os 150 euros de diferença? Nao tenho interesse em comprar o Dock de Limpeza, entao seria só pelos robos mesmo.
 
Olá.

Estou a pensar em adquirir um robô destes para ajudar na limpeza, no entanto tenho algumas dúvidas:

Tenho um gato que larga algum pêlo e 3 membros do sexo feminino que "largam" muito cabelo comprido, por isso queria um robô que conseguisse aspirar isso tudo e que não ficasse tudo enrolado na escova e eu tivesse que ir lá ajudar a retira-los.

Não preciso de mopa, nem de vários pisos. Tenho um tapete de pêlo médio na sala.

Não queria gastar mais de 200€, poderei ir um pouco mais se valer muito a pena.

Já ouvi falar no Roomba mas por este valor não devo de arranjar nada, depois há o Vimeo, Ikohs, Cecotec, enfim são muitos e não sei qual será o mais indicado.

Obrigado
Eu comprei um da Midea por 220€ e aspira bem pelo do gato, cabelos compridos não posso dar feedback. Para já estpi muito contente
 
Tambem tenho interesse nesse ótimo valor do Roborock, agraderecia se pudessem informar onde foi a compra.

Entre o S5 Max e S7, há diferençás que justifiquem os 150 euros de diferença? Nao tenho interesse em comprar o Dock de Limpeza, entao seria só pelos robos mesmo.
Basicamente assim por alto, aspira melhor carpetes, a mopa recolhe quando o robot sobe algo e consegues colocar zonas proibidas na app (acho). Tenta ver comparativos
 
Quanto tempo tem o V1??
Qual é a avaria?
Cerca de 3,5/4 anos.

A avaria era o erro 105 e depois o 255.

O 105 dizia depois na app q era um curto circuito na roda esquerda.

Entretanto experimentei um tweak q vi na NET, e empurrei o aspirador no chão forçando as rodas para a frente e para trás, tive de de fazê-lo com alguma força...... Mas para já está a funcionar.
 
Última edição:
Back
Topo