Aspirador Robô

O ideal é mapear completamente a casa na primeira utilização.
Depois é sempre mais complicado e pode demorar até mapear tudo, uma vez que ele assume que aquela primeira vez corresponde à totalidade da casa. Embora acaba por ir adicionando as restantes divisões é sempre mais lento e com falhas.
 
Ele já tinha mapeado as divisões todas.....vamos ver o que faz na próxima limpeza.
Só me chateia é não poder mandar limpar 1 sítio específico, até o mapa estar "completo" (para mim, já estava).
Se na próxima limpeza não completar o mapa, apago-o da aplicação para noutra próxima vez, voltar a mapear como se fosse a primeira.
 
A primeira vez é de facto complicado e nem sempre acerta, mas é preciso esperar que ele vá para a base sozinho.

O que sugiro é até, após ter mapeado tudo uma vez, mudar de mapa (como se fosse outro piso) e mapear de novo, ficando assim o slot 1 dos mapas como backup.

Pois por vezes ele pode perder a noção e começa do zero.
 
Depois de ir à última divisão, ele encaminha-se para a divisão onde está a base (pensei que ia para a mesma, dando por terminado o trabalho), e volta a limpar (aleatoriamente) essa divisão que tinha sido a primeira. Pausei-o e mandei-o para a base.
Na aplicação, tentei fazer a separação das divisões e nomeá-las (é possível, correto?), mas diz-me que depois de concluir o mapa.

Depois de passar as divisões todas ele vai sempre para a base, independentemente da divisão que tenha partido quando começou a limpeza.

Só vais conseguir fazer a separação de divisões depois de 3 limpezas completas. É uma regra do software para garantir que o mapa está feito da melhor maneira.
 
A primeira vez é de facto complicado e nem sempre acerta, mas é preciso esperar que ele vá para a base sozinho.

O que sugiro é até, após ter mapeado tudo uma vez, mudar de mapa (como se fosse outro piso) e mapear de novo, ficando assim o slot 1 dos mapas como backup.

Pois por vezes ele pode perder a noção e começa do zero.
Vou guardar 1 mapa, sim.
@tiagomonteiro76
Não estaria a começar a aspirar, começando exactamente pela primeira divisão que mapeou?
Já tinha aspirado a casa toda
Depois de passar as divisões todas ele vai sempre para a base, independentemente da divisão que tenha partido quando começou a limpeza.

Só vais conseguir fazer a separação de divisões depois de 3 limpezas completas. É uma regra do software para garantir que o mapa está feito da melhor maneira.
Obrigado pela info, das 3 limpezas antes da separação de mapas
 
Se é no aspirador, ele será usado. Realmente, alguns acessórios vinham fora do locais devidos.
Tenho que reclamar com a amazon.

O que queres dizer com o offline?

imagina que ele nao tem bateria e fazes login num telefone novo, a app nao tem acesso a nada do robo.

A app do roborock não aparece na play store portuguesa?
Como fizeram?

na altura existia, realmente agora nao encontro, mas podes sacar aqui https://www.apkmirror.com/apk/roborock/
O que tenho é a versao 3.0.24
 
Estive aprofundar a aplicação e reparei que o aspirador foi usado durante 45 horas.
Reclamei com a amazon e deu me 3 opções. Aceitei a opção de um desconto no aspirador.
Ao final de um mês, se não estiver satisfeito, lá vai ele de volta 😁
 
Estive aprofundar a aplicação e reparei que o aspirador foi usado durante 45 horas.
Reclamei com a amazon e deu me 3 opções. Aceitei a opção de um desconto no aspirador.
Ao final de um mês, se não estiver satisfeito, lá vai ele de volta 😁
Usaram durante 1 mês e devolveram, certamente tem problemas.
Eu devolvia e exigia uma compensação, comprar usado por novo é burla.
 
A app do roborock não aparece na play store portuguesa?
Como fizeram?

imagina que ele nao tem bateria e fazes login num telefone novo, a app nao tem acesso a nada do robo.



na altura existia, realmente agora nao encontro, mas podes sacar aqui https://www.apkmirror.com/apk/roborock/
O que tenho é a versao 3.0.24
Aqui aparece sem problemas na playstore e a versão que tenho é a 3.0.33.

Aproveito para deixar a nota, se ainda ninguém aqui tinha mencionado, o S7 anda por cima de tapetes pretos ou secções pretas sem qualquer problema.

Fiz upgrade do v1 (sim o inicial já tinha 6 anos) para este e a diferença é mesmo muito grande.
O único senão até agora é que é mais alto que o V1 e não me vai para debaixo de um sofá que tenho do Ikea.
 
Última edição:
Back
Topo