Robot aspirador

Boa noite,
Vocês deixam os vossos robots ligados na base mesmo que passem alguns dias sem usar?

Não é prejudicial à bateria estar sempre a carregar ? Ou há uma gestão dos carregamentos?

Tenho um S5 Max por influência das opiniões do fórum e estou bastante contente.

Obrigado
 
Também tenho o meu S5 sempre ligado há mais de 2 anos e não boto diferença nenhuma.
Não que ande atrás disso mas ele acaba sempre o serviço com a mesma bateria portanto deve estar a aguentar-se.
 
Boa noite.
Entre 200 e 300 euros.
Estou a ver o Xiaomi Mi Vaccum Mop Pro ou Roborock E5 ambos ao mesmo preço.
Qual escolhiam? Alguma sugestão?
Têm mapeamento e dá para programar na app para aspirar apenas um sítio específico?
Obrigado
 
ECOVACS DEEBOT U2

Boa tarde a todos.
Aguém aqui já testou este ecovas e o SSRA1 do Lidl?
Aguém tem opiniã formulada sobre qual escolher de entre os dois?

Sendo que o do LIDL não tem Mopa...mas dá para acrescentar um depósito de água de outro modelo?

Feliz Natal a todos!
 
Para mim falha no que é mais importante num robot aspirador, que é a navegação inteligente por Laser ou câmara. Só assim podes escolher as divisões e áreas a limpar com precisão e garantir que vai a todos os locais.
 
Para mim falha no que é mais importante num robot aspirador, que é a navegação inteligente por Laser ou câmara. Só assim podes escolher as divisões e áreas a limpar com precisão e garantir que vai a todos os locais.
Grato pela dicas. Mas não quero gastar mais que 150 euros num destes equipamentos.
 
Percebo perfeitamente a questão orçamental, mas este é um daqueles produtos em que ou se gasta algum dinheiro ou fica-se sempre mal servido.
Concordo mas eu já tenho o SSRA1 e honestamente não tenho porque me queixar. Apenas gostava de comprar para outra casa ou o SSRA1 ou este Deebot U2. Daí a minha dúvida de qual sería melhor..
 
Back
Topo