Aspirador Robô

Estou ainda muito indecido no robot que irei comprar pelo simples facto de ter receio que não consiga subir os tapetes que tenho. Se optar por comprar na Amazon poderei fazer a devolução do produto?
 
Boas pessoal...

Estava a pensar comprar um robot aspirador, talvez o S7 ou S5 max mas tenho uma dúvida, se alguém me poder esclarecer agradecia.

Em piso flutuante a mopa funciona bem ou não vai passar "molhar" corretamente o piso por este não ser completamente plano?

Cumprimentos
 
Bom dia! O S7 a 425€ na Amazon é boa oportunidade? Nunca tinha visto a este preço
Andei a ponderar um aspirador robot que fosse preço-qualidade.

O xiaomi mop 2s é bom, esteve a 180€ na amazon e pode ser comprado a 200€ no site oficial. Já tem o sistema Lidar e tem sucção 2200 pa. No entanto não tem deteção de tapetes para aumentar a sucção p/ o máximo.

Como o roborock s5 max não aparece abaixo dos 300€, optei pelo S7 pelo facto de ter bastantes tapetes em casa, e a mopa ter uma melhor eficácia
 
Última edição:
Já atualizaram o firmware do D9? O robot deixou de bater nas paredes! :wow:


:clap:
Eu tenho este robot e logo após o ter comprado, entrei em contacto com o apoio com a Dreame a sugerir algumas melhorias.
Entre estas, sugeri outras que quase todas foram atendidas.
Uma das mais importantes para quem tem gatos "espertalhões" foi a activação do bloqueio de teclas, o chamado bloqueio de crianças.
Outros updates atendidos foi a possibilidade de update/download de mapas, possibilidade de programar vários tipos de Limpeza consoante a divisão em questão, tais como quantidade de passagens, poder de aspiração, quantidade de água diferentes em diferentes divisões. Também já é possível atribuir um nome costumizavel a cada divisão e rodar o mapa. Falta a possibilidade de edição de mapa, para poder apagar áreas não existentes (acontece quando se tem um espelho e ele reflecte, criando uma área inexistente).
O próprio algoritmo de limpeza foi alterado estando este mais acertivo, inclusive, reparei quando peço a passagem de mopa, este faz uma passagem mais perto da última para poder ter mais desempenho.

Já pedi entretanto, um caprixo, a ver se é atendido também no próximo update, a possibilidade de língua portuguesa
 
Estou a ponderar comprar o Dreame D9, sabem me dizer se posso utilizar a mopa num chão flutuante ou fica demasiado encharcado quando se a utiliza?
Eu uso sem qualquer tipo de problema. Apenas o programei para menor quantidade de água.
Inclusive a estação está num piso flutuante e por causa disso comprei uma base acrílica do Xiaomi (esta base já vem no 9 Max e pro salvo erro) para que a mopa húmida não passe para o chão
 
Boa tarde
Num orçamento de 250/300€ o que me aconselham?
Ando a ver o Dreame D9 e o Xiaomi vacum mop pro mas não sei se existem melhores que estes

Tenho preferia em que traga mopa, bom poder de sucção e que consiga subir tapetes relativamente altos
Não sei se serão toda os Xiaomi, mas sei de alguns casos de problemas de humidade nos botões físicos, devido à posição dos mesmos. Ficam por cima do depósito de água. Já no D9 isso não acontece
 
Já estive a pesquisar, nao me sinto muito confortavel a comprar em sites que oferecem 6 meses de garantia e depois chapeu.. ja vi que em portugal so arranjo a 400€, no entanto o dreame d9 está a 270€, será uma boa escolha o dreame d9? grato.
Não sei se já compraste, mas a *****.store, tem o D9 e D9 Max a preços muito convidativos em que realmente a garantia é dada.
Quem comprar lá telemóveis, sabe bem da seriedade deles
 
Back
Topo